1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vantec Iceburq p/Northbridge 8RDA+

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Feiticeiro, 15 de Abril de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 818)

1. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Alguêm tem um cooler desses instalado numa 8RDA+? Vale à pena? Faz muito baulho?
    Gostaria de obter as vossas opiniões.
    Já agora sabem dizer-me o preço e onde comprar, de preferência em Lisboa?

2. Head-Shot

Head-Shot Power Member

se vale o preço ñ sei.... lolll e tb nunca testei nenhum, pk eu tenho um cooler de um AMD no Northbrigde da minha 8rda.. Mas posso-te dizer k na www.*****.com (em Lisboa) têm esse cooler k custa +/- 15 € penso eu...

3. Raptor

Raptor OC Legend

o cooler inbox da amd no NB rulla, o problema são depois os dissipadores nas memorias da gráfica que n podem ser mt grandes! :(

4. madcoto

madcoto Power Member

Esse cooler é o que vem de origem nas Abit's nf7-s com a diferença do autocolante que em vez de dizer Vantec diz Abit. O cooler é bastante bom. A nivel de ruido practicamente nao se ouve e faz uma boa dissipaçao. Anteriormente usava um crystal orb na minha Epox e era quase igual a este mas com o inconveniente de fazer bastante barulho. Estou neste momento a 1.94v de vdd e o cooler aguenta.
    Aconselho

PS - Ja quando a epox ainda vivia tinha intençoes de comprar o " Vantec "

5. Head-Shot

Head-Shot Power Member

lolll thanks.... ya tens razão a minha gráfica tem os dissipadores quase a tocar no cooler do NB(tá calculado ao milimetro loll).

6. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

O cooler inbox da amd é muito grande para essa solução, e ruidoso demais, ainda por cima irei colocar wc e ruído é o que não quero...

Na ***** estão esgotados :(

7. Head-Shot

Head-Shot Power Member

Ruidoso ???? só se fores muito sensivel... pk eu ñ noto grande diferença se desligar a ventoinha, e grande tb ñ é assim tanto... ker dizer se tiveres dissipadores na gráfica como os do Raptor ou um Cooler no teu CPU mto Largo , aí tens toda a razão é grande demais...loll

8. black_hawk

black_hawk Power Member

tenho o Vantec Iceberg Cooling na 8rda+ e tenhu temps na ordem dos 19/21º.

silencioso!

9. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Se queres meter wc, aconselho-te vivamente a nao comprares esse cooler para o chipset :)

Neste momento e com a fan da gf4 ligada(que tb fax algum noise) consigo ouvir a fan do chipset, isto de caixa fexada.

Recomendo-te que metas aquele dissipador passivo da zalman com uma fan de 40mm super-hiper-silenciosa no nb :)

10. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Uns dizem que é silencioso, outros dizem que não. :rolleyes:
    Eu já comprei a fan e irei instala-la em breve para ver se aquilo rula ou não.
    O Cooler passivo da Zalman? Já disseram-me, quem o tem é claro, que esse cooler é exactamente a mesma porcaria do cooler de origem, por isso...
    Eu vou meter wc, mas não quero meter wc no chipset, apeneas irei colocar no cpu e na gf4.

11. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Num sistema de wc acredita que faz a diferença, se calhar num sistema com varias fans é que n se nota :)

Partilhar esta Página