Vantec Nexus NXP-205 em Cx. Chieftec

noznika01

Power Member
caros techzonianos,
estou a considerar adquirir um controlador de ventoínhas Vantec Nexus NXP-205 p/ uma baía de 3,5", p/ colocar numa Chieftec Scorpion/Dragon.
precisava de saber de alguém q possua um numa destas cxs, se tem problemas ao fechar a porta frontal.
já 'googlei' e encontrei respostas contaditórias daí...
em alternativa, tb agradeço modelos q usem s/ problemas. (baías 3,5")
obrigado
 
Se quiseres limar ligeiramente um dos buracos redondos internos da porta deve dar para fechar
Eu caguei. Tá sempre aberta.
Também podes tocar as cabeças dos potenciómetros porque as do NXP-205 são bastante compridas (uns 2 ou 3 cm). Podiam ser bastante mais curtas. Tb caguei para isso.
 
O meu nexus não deve ser esse, penso k esse já seja uma revisão do meu do qual também não me recordo o modelo! Esteja enganado ou não quanto aos modelos e tendo eu uma chieftec dragon com a tampa moddada (sakei a parte do meio e colokei vidro) fica assim!

imagem1361px.jpg


Abraço!
 
Vortan, a versão que ele refere é aquela que se coloca no sítio da drive de disquetes. Eu por acaso também já tive um nexus como o teu numa chieftec e ela fechava na boa.
 
timber
Se quiseres limar ligeiramente um dos buracos redondos internos da porta deve dar para fechar
timber, + 1a vez obrigado. podias especificar melhor "buracos redondos internos".

VoRtAn_MaDgE
obrigado, mas o teu nexus é p/ uma baía 5,25" e c/ esses dá na mesma mesmo s/ a porta modada. pelo menos pela pesquisa google q fiz, onde apareceram alguns desses modelos (5,25").

alternativas, anyone?
 
eu tenho um thermaltake e a caixa nao fecha...tirei os knobs...como tenho sempre fechado nao se ve...quando presiso de regular alguma coisa la meto um knob e ta a andar :D ao menos ninguem mexe na fans a não ser eu :D
 
Cooling mas o regulador thermaltake se é igual a um q vi tem uns botoes muito salientes é normal :P

tenho um aerogate II ou la com se chama e isto ta fixe(numa chiftec dragon black)
 
obrigado pelas respostas.
pelo q estou a constatar até agora, parece q ñ há problemas c/ os de 5,25", quer nas thermaltake ou nas chieftec...
ñ há ninguem c/ 3,50?
ñ queria começar de novo s/ confirmar alguns modelos, senão arrisco-me a escolher outro e fico c/ o mesmo problema.
quanto a retirar os knobs, ñ me parece...
numa review dizem q este controlador pode ser colocado um pouco + 'dentro' permitindo assim o fecho da porta. talvez... como última opção.
até lá fico à espera de mais opiniões/alternativas.
 
O meu é 3,5
O Nexus é bonito e funciona bem mas o design das fixações não é grande espingarda. Aquilo nunca fica preso com a segurança de digamos um DVD-RW ou um HDD. Mas é fácil meter mais atrás isso é
Em relação aos buracos. A minha Chieftec tem do lado de dentro da tampa um padrão de buracos redondos com para aí 1 cm de diâmetro cada. É por causa dos filtros que dá para por dentro da tampa.
 
Back
Topo