Vantec Stealth 470W

|Nikeboy|

Banido
Tava indeciso numa Fonte de aliemntação penssei talvez as enermax mas foi entao ke vi as Vantec pq kustaram tanto?? Bem fui ve-la tem 3 fans 2 sugam ar kente da caixa e a outra manda-o pra fora tem controlador de speed Low Medium ou Auto, puz em Medium baixou-me 4º ao Cpu e 2 á board alem de me dar voltages extremamente estaveis.
Kual Enermax kau lAntec Kual Ke Vantec domina em cooling e estabilidade =)
 
Ainda bem que tás contente com a fonte, mesmo assim continua a achar que são exageradamente caras, mas ok a qualidade paga-se.
 
As Vantec realmente são boas fontes,mas não fazem nada k justifique o preço k acarretam...Só pra teres uma ideia,a TSP 420W é exactamente igual á Vantec Stealth 420W e enquanto uma custa menos de 100€, a outra custa 170€...Só muda o nome na embalagem,as ventoinhas e a pintura,porke o resto é tdo igual...
 
Não concordo ctg pois a Vantec tem Amperagens Diferentes os +3.3v são iguais na TSP e na Vantec mas os +5v saõ muito superiores na Vantec e os +12 são um pouco mais (+2/3A na Vantec) as Vantec tem melhor refrigeração =)
 
Pois mas a Vantec custa quase o dobro da TSP.

TSP 420w - 97.1€
Vantec 420w - 170.8€


Acho que não compensa...só se for mesmo preciso esses amperes a mais, porque caso contrário a TSP faz o seu trabalho perfeitamente num pc bem overclockado!
Acho que na Vantec pagas mais o nome que outra coisa...

Edit: A Vantec não deixa de ser a melhor, mas na relação qualidade/preço a TSP ganha!
 
TSP 420W:

+5V - 26A
+3.3V - 42A
+12v - 18A

http://www6.tomshardware.com/howto/20021021/powersupplies-14.html

Vantec 420W:

+5V - 26A
+3.3V - 42A
+12V - 18A

http://vantecusa.com/van420.html

Como podes ver os valores são iguais portanto não tou a ver onde é k a Vantec tem melhores valores:confused:

Kuanto á refrigeração,se as fans tão colocadas nos mesmos sítios e tanto num como noutro tens as mesmas opções de velocidade,não vejo como é k a Vantec possa ter melhor refrigeração...
Não k não curta as fontes Vantec,são excelentes como as TSP,mas não valem o dinhero k custam...
No entanto se fosse podre da rico e c*g*sse €s,eram as k eu comprava,nem k fosse só pa dizer k tinha uma:D

Fica bem
 
Back
Topo