1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Vão comprar a DSi?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Kai13, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 101; Visualizações: 5462)

?

Vão comprar a DSi?

1. Sim

29 vote(s)
    16,4%
  2. Não

99 vote(s)
    55,9%
  3. Não sei

36 vote(s)
    20,3%
  4. Depende (especificar razão)

13 vote(s)
    7,3%
  1. Kai13

Kai13 Power Member

Na tentativa de apurar se muitos techzonianos vão comprar a "nova" consola da Nintendo, faço esta votação.

Eu ainda não tenho a certeza se compre ou não, caso o faça, não sei se mantenha a Lite, talvez mantenha visto que o meu GBA não anda muito bem e depois não poderia jogar os seus jogos.

Se acharem que as opções de votação não são as mais acertadas, por favor digam que eu altero.

2. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Ora bolas. Comprei uma Lite vai fazer 3 meses e já está a sair outra :( .

Não, infelizmente não vou comprar porque já gastei o meu dinheiro na Lite :(

3. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Depende do € que tenha na altura

4. skullbock

skullbock Power Member

Se voltar a comprar uma DS não vai ser a DSi porque tenho o joystick do arkanoid e sem a slot de expansao do gba ia ficar inutil.

5. malibu

malibu Power Member

Vou comprar a dsi mas mantenho a minha lite , sempre devido ao GH .

Já tem data lançamento para a Europa ?

abraço

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Talvez, mediante preço, mas não como DS primária dado que valorizo a slot de GBA.

7. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Vou comprar, mas como obvio mantenho a minha querida DS lite, porque tenho o GH e a DSi nao dá para o usar. (mas nao é algo que me afecte!).

8. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Nem pensar :p! acabei agora de comprar a DS Lite. Além do mais, a falta de compatibilidade com jogos GBA na DSi é um ponto demasiado fraco para eu considerar a sua compra.

9. Djrds

Djrds Banido

Apetecia-me vender a psp e comprar uma DS sinceramente lol.

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Apetecia-me, devido ao ecran maior :)

11. timber

timber Zwame Advisor

Não sei

Sempre me apeteceu comprar uma DS mas não preciso de acrescentar tralha à minha colecção de jogos que não tenho tempo de jogar...

12. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Nope, sem compatibilidade GBA nada feito. Talvez daqui a uns bastantes anos quando tiver sentir que gostava de ter uma na colecção ou quando já estiver na fase do "deixa lá ver esta consola de há 10 anos atrás..."

13. Craven

Craven Power Member

não. não considero apresentar melhorias significativas que levem a entrar com mais um "investimento"

14. The Outsider

The Outsider Power Member

Não tenho DS. Ia adquirir uma por causa do Dragon Quest VIII, Final Fantasy IV e principalmente pelo Chrono Trigger. Quando soube que ia sair a DSi, preferi esperar. Assim que seja lançada cá, é a que compro ;)

15. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Faço intenção de a comprar.

16. Darkeeper

Darkeeper Power Member

Huh... Referes-te ao Dragon Quest IX, não? É que o VIII é exclusivo da PS2.

Não planeio comprar esta DS, já comprei a Lite em 2007, e não sinto a necessidade de comprar uma consola portátil nova, por enquanto.

17. manelis

manelis Power Member

talvez, por um lado comprava se conseguir vender bem a lite (pa nao gastar muito dinheiro a mais na dsi) mas depois tb tenho uns quantos jogos de gba que ficavam inuteis, provaveomente nao compro.

18. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Não me parece, visto que as novidades que a DSi vai trazer não me parecem razões suficientes para comprar outra DS.

19. red_bad

red_bad [email protected] Member

Em princípio não. Tenho a lite porquê uma DSi?

20. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

O que é a DSi?

Partilhar esta Página