Vão comprar a PSP Slim?

Vais comprar a nova PSP Slim?

  • Sim

    Votes: 17 21,8%
  • Não

    Votes: 51 65,4%
  • Não sei

    Votes: 10 12,8%

  • Total voters
    78

Tug@boy

Power Member
Vão comprar a PSP Slim eu por mim não compro. Será que a "antiga" vai começar a ser excluída por não ter tantas capacidades como a Slim? Se isto for isto não passa de um golpe da Sony para ganhar dinheiro, pois na visão deles quem tem agora a "antiga" vai querer a nova pois a que tinham está a ser excluída.
 
lol? se ambas permitem a mesma coisa, quem tiver a PSP 1 não vai comprar a 2, só se quiser gastar dinheiro..

quem não tem nenhuma ou compra a mais barata ou compra a Slim que é mais recente.. pura logica..

agora fazer estes topicos em que tomam as pessoas por "compra tudo" .... humm humm
 
...eu tenho a verdadeira PSP aquela pela qual me "apaixonei" e dei os meus ricos "aérios" ... essa que vai sair agora é um remake daquilo q esta deveria de ter à partida...portanto como é óbvio votei Não
 
Eu sinceramente às vezes questiono-me à cerca da idade de alguns frequentadores deste fórum. É melhor nem tentar saber.
Enfim...
On topic pela milionésima vez.
Quem tem uma PSP na sua versão original, penso que jamais lhe passaria pela cabeça comprar a versão remodelada. São idênticas. A Slim é uma versão retocada da original. Qual a dúvida? Mesmo aquela capacidade de ligar a um televisor. Sinceramente, é para jogar num televisor que querem a PSP? Para isso comprem uma "consola de mesa"!
Mesmo que já não andasse "feliz da vida", ao tempo, a jogar na minha PSP, não sei se esperava pela Slim. A versão anterior nunca será considerada em momento algum inferior. Pelo contrário, saindo um pouco do tópico, daqui por 100 anos, um coleccionador pagará MUITO mas mesmo MUITO mais dinheiro pela versão originalmente projectada! Ninguém tenha dúvida. Primeiras versões, a longo prazo valem sempre muito mais em todos os aspectos... É como uma primeira edição de um livro ou álbum de música. VALE MUITO MAIS.
São opções.
Respondendo à votação, como é óbvio, jamais sequer me passaria pela cabeça comprar a nova. Só se ainda não tivesse PSP e ela já estivesse à venda no momento em que quisesse ter uma...
 
Última edição:
Eu sinceramente às vezes questiono-me à cerca da idade de alguns frequentadores deste fórum. É melhor nem tentar saber.
Enfim...
On topic pela milionésima vez.
Quem tem uma PSP na sua versão original, penso que jamais lhe passaria pela cabeça comprar a versão remodelada. São idênticas. A Slim é uma versão retocada da original. Qual a dúvida? Mesmo aquela capacidade de ligar a um televisor. Sinceramente, é para jogar num televisor que querem a PSP? Para isso comprem uma "consola de mesa"!
Mesmo que já não andasse "feliz da vida", ao tempo, a jogar na minha PSP, não sei se esperava pela Slim. A versão anterior nunca será considerada em momento algum inferior. Pelo contrário, saindo um pouco do tópico, daqui por 100 anos, um coleccionador pagará MUITO mas mesmo MUITO mais dinheiro pela versão originalmente projectada! Ninguém tenha dúvida. Primeiras versões, a longo prazo valem sempre muito mais em todos os aspectos... É como uma primeira edição de um livro ou álbum de música. VALE MUITO MAIS.
São opções.
Respondendo à votação, como é óbvio, jamais sequer me passaria pela cabeça comprar a nova. Só se ainda não tivesse PSP e ela já estivesse à venda no momento em que quisesse ter uma...
Concordo com o teu offtopic mas não com o resto. Eu não vou comprar agora a antiga, a 1 mês de sair a nova. Em primeiro a saida de vídeo vai-me fazer um jeito desgraçado, por isso não iria comprar a actual para depois ter de comprar acessórios extra. E depois porque ao comprar compra-se o mais moderno, e se posso esperar mais um mês pela PSP, porque alma de que santo é que iria comprar a actual? :wvsore:
 
E depois os pais dizem-lhes para eles irem trabalhar pas obras porque a sony quer definitivamente acabar com os €€€ da família x)
 
Os pais preferem não comer durante uma semana para o filho ter uma PSP para mostrar aos amigos. :D

:lol:. Os meus pais preferem gritar-me "Nem pensar! Já tens a outra e tens muita sorte! Se não ´tás contente então arranja tu o dinheiro!!!"

On-Topic:
Como é obvio respondi Não. E já agora concordo contigo João Tiago sobre aquilo que disseste anteriormente.
 
nao a vou comprar porke:

1-ja tenho a antiga

2-a antiga serve-me perfeitamente

3-a nova n vai ter hacks tao cedo e kuando os tiver n devem ser tao bons cm na psp antiga
 
Back
Topo