1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vapochill antiga modada em stb :D

Discussão em 'Cooling' iniciada por |RickY|, 9 de Setembro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 4389)

1. |RickY|

|RickY| OC Legend

boas! acabei de estar de volta duma vapochill das antigas, aquelas com um compressor de brincar k não prestam para nada,

a vapochill é de um amigo meu, o osgas!

ANTES:
    vapochill modada para r404a:
    p4 2.66b 1.75v full load: diodo: +4ºc vapochill lcd: -15ºc

DEPOIS:

p4 2.66b 1.75v full load: diodo: -24 vapochill lcd: -41ºc

mods:
    mudado o compressor para outro de 220v dum frigorifico, parte eletrica adaptada, tudo funciona da mesma forma, basta carregar no botão e a vapo funciona tal como de origem, liga o pc sosinha etc. Mais umas coisinhas para ficar tudo nice, ficou tudo a caber na mesma caixa funciona tudo da mesma forma, o isolamento teve de ser reforçado

axo k já da ratada a uma prometeia de origem hehehehe

se houver mais interessados posso saber preços de compressores novos de homem que caibam na vapochill e ainda mais potentes que o que usamos desta vez, visto ser um velhinho de um frigorifico ;)

é um mod que vale bem a pena, transformar uma fraca vapochill numa potente prometeia :D ;)

tou a receber as pics, ja meto online

2. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Nice work. Finalmente voltas ao activo.....:003:

3. rpp

rpp Power Member

De volta ao activo, tenho que ír comer umas sardinhas a Setúbal :D ;)

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Grandes melhorias mestre Ricky..... Vê lá se apareces por aki mais vezes.... O ppl já sente a tua falta....

[[]]

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Grande RickY, VapoChill XE @ prometeia eheheh :D

6. _@_

_@_ Power Member

Nem mais

secalhar compro uma vapo usada e passo por ai ok? :D

cumps

7. MGaspar

MGaspar Power Member

Ricky olha uma coisa , eu vou comprar uma mach2 quando ficaria moddar aquilo para r404 ? mandame preço por PM sff tks :D

cumps
    []

8. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

very nice |ricky|, its good to have u back ;)

btw, aparece no msn k preciso de falar ktg...
    um abraço

9. tetas

tetas Power Member

boas

eu tenho uma vapochill dessas de compressor de 12v gostava era de saber uma coisa... por volta de quantos €uros fica isso e o db's ? porque a minha vapochill faz bastante barulho....

fica bem

10. |RickY|

|RickY| OC Legend

o barulho e o preço depende do compressor :\ vou averiguar ;)

11. tetas

tetas Power Member

buenas

ok entao depois se puderes mete as pics para eu ficar com uma ideia... ja agora podes fazer isso e ser eu a arranjar o compressor ? e' que tenho uma certa facilidade em arranjar isso! dizes-me o modelo concreto k eu em prencipio arranjo (a borla :001: )

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Gira um praki tambem sff.
    :D

Bom trabalho Ricky (mais um). Eh de ficar com a boca aberta ao ver uma Vapo ao mesmo nivel duma Prom.

Partilhar esta Página