Vapochill LS: Imitação da Prometeia Mach2!?

Eu sempre gostei muito da Asetek porque sempre foi um sistema bastante "userfriendly"...

Qualquer gajo que desconheçendo isto, lê as instruções e montava tudo à primeira.

A prometeia, pelo menos mal sairam (quando eu testei, graças ao mister Petrus) era uma confusão danada... tive que montar e desmontar vezes sem conta até dar com aquilo... até cheguei a partir os parafusos de apoio... tive que meter uns de aço de melhor qualidade! :D


Quanto ao ser melhor ou não ser, isso não está em questão, toda a gente sabe que até vendo as caracteristicas técnicas, a Prometeia é (era) superior às Vapochill na altura...

A questão foi terem enganado, e como bonitos meninos que são os da Xtreme, meteram logo um artigo a "pedir desculpas", como se fossem eles a pedir desculpas pelo "pequeno erro" na leitura do sensor...


É o mesmo que venderem um BMW M5 e um Audi RS4, e dizerem que o Audi é melhor porque no velocimetro o ponteiro vai aos 300KM/h...


Essa nova Prometeia não faz muito sentido, porque assim sendo, como podemos gerir a temperatura de arranque do sistema, etc... será sim, optimo para users como eu, mas para um tipo que não tenha muito dinheiro para gastar, vai comprar isso? Como é que ele trabalha com aquilo? Não é por causa de um sensor de temperatura e um lcd de 4x2 que a Prom ficaria mais cara 100€...



EDIT: É verdade, acho de certa forma piada a situação da assistencia tecnica da Nventiv. Pedro, uma coisa é teres conheçimentos lá dentro, e como sabes, foste também um dos pioneiros, logo na altura eras tratado de uma forma exemplar, agora sei de muitos casos de Prometeias que vieram com a manga partida directamente da Chip-con e ficaram agarrados porque não lhes deram garantia... Para além do facto de não acreditar que neste momento eles te fizessem o que te fizeram... tenta partir uma manga e vê para onde eles te mandam! :D

A Asetek por acaso nesse sentido sempre foi exemplar, a nível de assistencia técnica.

A kryotech por sua vez, era um mau exemplo a nível de assistencia técnica, mas também, como era tudo instalado por eles, raramente tinham falhas, só quando a malta instalava outras coisas lá...
 
Exactamente!

Kuanto á kestao do LCD e do SW no windows de monitorização da temperatura não estarem presentes nesta nova versao, acho k serve para terminar com a "chuliçe" na temperatura, assim a Asetek pelo menos nesse ponto não tem como provar k as temperaturas estão certas ou erradas... (embora ache k a melhor forma era fazer um serviço como deve ser, ou seja mostrar a temp correcta)...

Talvez seja mesmo uma versão light! :rolleyes:

Akela capacidade de dissipação da Vapochill LS (240W @ -25.5ºC com R507) são mesmo impressionantes para uma caixa default! (kem sabe com uns ajustes akilo ainda rende uns bons graus!)...

Não vejo a hora de ler umas Reviews... :D

A ***** vai comercializar Prometeias nos próximos 2 dias!

Ainda não sei se serão as machII normais ou as machII ST (A principio saiam só na segunda, mas segundo um comentário do Dima, parecem ser mesmo as machII ST)

Eu depois digo o modelo correcto!

Os preços rondarão os 520~530€ :D

Está a aconteçer o k todos nós keriamos! (preços cada vez mais baixos!) :D
 
Última edição:
Estive a ler no forum da vapochill e pelos vistos o novo evaporador é baseado nos do baker,pelo k li tb ele vai receber uma vapochill á borla!!
 
Confirmado, machII ST por volta dos 520~530€ na ***** ainda esta semana!

A machII normal custa 720€

M@sk: Raios só a mim ng me dá uma vapochill dessas! :P
 
Parece k vamos ver Vapochill LS por 649€ (Preço para os revendedores??).

Isto após os "Fanboys" do XS andarem a mandar umas "bocas" á Asetek por causa do excelente preço da machII ST! :D

Não tarda fika "rasteiro" aos 500€ :D
 
Mesmo assim 520€ essa Prometeia ainda acho caro... vou falar com o Kayaker a ver o preço a que me fica uma! ;)

Hehehehe...

Entretanto, tentar saber também valores das Vapochill LS...
 
Raptor ser sponsored a conversa é outra né!? ;)

Kuanto á Vapochill LS pelo menos a NaInformática é um dos revendedores oficiais da Asetek!

Por falar nisso vou dar uma vista de olhos no site deles, já ao tempo k não vou lá! :P
 
so mesmo uma pergunta de algibeira quando é que isto vai estar disponivel em portugal??? n sei pk mas o guito do irs este ano vai para uma brincadeira destas!
 
A hightechvision e a ***** já devem ter, embora no site da ***** ainda não tenha lá, mas o dima disse na semana passada k iam ter em stock ;)
 
Back
Topo