Vapochill LS: Imitação da Prometeia Mach2!?

Tal como disse nuns posts atrás, o dima diz k o preço na ***** vai rondar entre os 520€ e 530€, ou seja é 40contos mais barata k a machII normal! :)
 
Vá lá, pensei que a fossem chamar de Mach3!

Estão a ver como eu tinha razão? :)


Uma vulgar Mach2 com R404a e com o LCD incluido de origem! ;)
 
Nunca vi tantos lançamentos juntos:D
Ontem estive a ler um bocado da mega thread do xtreme e estou ansioso por ver a review do Bowman.
Parece que a compatibilidade com as BTX não está colocada em causa excepto nas caixas tipo as da Lian Li em que os discos ficam em baixo em que não se vai conseguir fechar a tampa lateral.
Com a CEBIT já vamos ficar com uma ideia mais clara do que ai vem e depois a review do bowman tb vai dar uma ajuda a ver quem é que fica à frente nesta guerra.
Preço para a GT? Já há?
 
Post do cpulloverclock no Xtremesystems :

nVENTIV is proud to announce the:

Performance without compromise is what the Mach II GT stands for. It is aimed at people who want the fastest possible computer. The new GT model allows users to overclock their CPUs to perform faster than the "Speed of Light".

To illustrate this nVENTIV has set a new record for commercially available cooling by going beyond the 5 GHz barrier. Screenshot here.

5GH.jpg


Pictures of the system running 5GHz shown at the Asus stand on CeBit 2004 can be found here and here.

Cebit04_1.jpg


Cebit04_2.jpg


The Mach II GT's extreme performance is for sale at €799,- (reseller may add Shipping + VAT to shown retailprice)

Go to the Product description to learn more or e-mail us at [email protected]

Pelos vistos a resposta da Nventiv/Chip-Con a Asetek está dada e parece melhor que nunca. A ver vamos no que isto dá.
Deixem-nas poisar e esperemos que "os preços poisem também"... :D

Cumprimentos
 
O CPU é um (ES)...
Onde é que arranjo um desses:D
Ah. Ok não arranjo:(
Quero e ver comparativos
Isso é que eu quero.
 
Originally posted by Dutchman.Pt
Metro, pediste o que ?
Um ES ?
Tás com azar. Ainda nem a 2 semanas andou um 3,2Ghz EE ES á venda no Xtreme systems por +- 1000 dolares.

Ainda podes ver aqui a venda

Too late...hihi :D

Cumps
Pois:D
Onde queria chegar é que cada componente que está debaixo daquela Lian Li foi escolhida, e outra vez escolhida e por ai fora. E tal como a board da Asus que o Toms usou para colocar o PC a 5Ghz foi seguramente feita "por medida" para este projecto.
O número é mágico mas definitivamente o que interessa a todos nós é ver qual o melhor modelo que ai anda e o preço.
Para começar penso que o preço da GT está um bocado exagerado. E depois de conhecido o preço da LS acho que a Nventiv devia ter repensado os preços.
Mas vamos ver o que acontece:)
 
Atenção que os numeros apresentados nada têm a haver com a temperatura real... ou seja, se querem ler numeros reais, vejam a temperatura no cpu, não no evaporador...
 
5 ghz é muito bonito, mas quantos ES é que eles testaram antes de chegar lá?

Ou 5 ghz é facil nos prescotts e sou eu que estou enganado?
 
gt ... st quais as diferenças?!?!?!?!

n é por nada mas o k é que realmente esta prommie trás de diferente das outras ... parece.me uma ST com um lcd e o mesmo control por software!!!!
 
hum ... tem a electronica e lcd ... fixe então isso é uma mach2 ... pah n tou a dar uma de burro tipo simplesmente tou a ver mais do mesmo ... so isso
 
Back
Topo