Vapochill LS: Imitação da Prometeia Mach2!?

Eu percebo pouco dos ES:D
Mas pelo que vejo na imagem aquilo só dá para alterar entre o 14 e o 16. Portanto já não dava para subir mais.
Mas posso estar errado.
 
entao a GT agarrada a um prescott e capaz de subir acima dos 5GHz e muitos... este EE continua a ser um core derivado do northwood certo, e logo de 0,13nm...

se um EE com 1 pipeline de 20 stages faz 5GHz... entao um prescott de 31 stages faz... uh... mais de 6GHz com uma prommy? 8o

e claro que iamos ter um post de alta tensao com uma caixa tower por baixo... :004:

grande abuso...

prognosticos so depois do jogo :D
 
Originally posted by fallenhaven
entao a GT agarrada a um prescott e capaz de subir acima dos 5GHz e muitos... este EE continua a ser um core derivado do northwood certo, e logo de 0,13nm...

se um EE com 1 pipeline de 20 stages faz 5GHz... entao um prescott de 31 stages faz... uh... mais de 6GHz com uma prommy? 8o

e claro que iamos ter um post de alta tensao com uma caixa tower por baixo... :004:

grande abuso...

prognosticos so depois do jogo :D

Akele k tá na pic n é um EE, é um Prescott ES.......

Originally posted by Morpheus
hum ... tem a electronica e lcd ... fixe então isso é uma mach2 ... pah n tou a dar uma de burro tipo simplesmente tou a ver mais do mesmo ... so isso

A diferença é k esta GT tem r404a e a Mach II normal tem r134a......
 
Originally posted by Raptor
Não justifica, de modo a que vou comprar uma normal e meter R404a, para além de outras modificações! :D

I new it:D
Espero grandes resultados.
Ou estarás enferrujado:004:
 
Originally posted by Kain
ent basicamente e uma MachII com mod para r404a!!

so isso ja justifica mais 250€ que uma Mach II normal??? duvido

Penso que tem outras modificações para aguentar melhor a carga extra. Estarei errado?
 
Tem melhor qualidade de construção, mas isso não implica que não tenha sido revista nalguns locais de modo a aguentar melhor o R404a...

Também tem mais capilar, o que é ideal para o R404a... entre outras coisas, como o Preço! ;)
 
Hum... interessante! :D
Portanto a nível de suporte para o R404A, a Mach II tem melhores condições do que a I? Pensei que fosse precisamente o contrário...
E quanto à II GT, será que dispõe de um compressor diferente da II de modo a suportar a maior pressão do R404A, ou é precisamente o mesmo compressor em ambas as Mach?
 
Tenho as mesmas duvidas.
O preço da ST é bom, no entanto quando começamos a pensar em mods e em kit de Lian Li o preço começa a ficar perto da Vapochill.
Mas a GT está ainda mais cara do que a Vapochill:(
Pelo que percebi no xtreme eles vão ter uma review da GT nos proximos dias. Supostamente amanha.
O bowman já tem uma GT em casa e está à espera da Vapochill para fazer o tira teimas.
Ai já ficamos com uma ideia muito clara do que cada uma é capaz. Do compressor, evaporador e afins. Temos que esperar mais uns dias.
A review do bowman só deve sair em Abril:(
 
por isso mesmo é que eu digo havendo por estas bandas tão nobres mestres de modding pk raio é k o ppl vai estar a gastar uma nota preta comprando uma gt ?? mais vale ( e aqui se calhar estou a exagerar) comprar uma st e mod pra cima do "pêlo" será?
 
Eu se tivesse 800€ para gastar numa brincadeira destas, xateava o Ricky e o Bonjour para me fazer uma cascade! :D

Isso é k rullava!

Ou entao machII ST e modificála toda! (+capilar e R404a) :D
 
heheh ai tinhas de alugar um armazem para meter isso td!!!:D

Havia de ser bonito isso td no meu quarto!! metia la td mas tinha de dormir no quintal!!(Para nao falar em q os meus pais me deserdavam):cool:
 
Back
Topo