Vapochill LS versus Mach GT

Pedro Rocha

OC Legend
Para quem ainda tinha dúvidas os resultados falam por sí ;)


attachment.php


Com um 3.4C
Maximum Prime95 running speed on the Vapochill LS was 4250 MHz.
Maximum Prime95 running speed on the Mach II ST was 4250 MHz
Maximum Prime95 running speed on the Mach II GT was 4400 MHz.

Mais em http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?s=&threadid=33671

PS: Hum parece que vou andar de GT, quem quer comprar a minha MachII ?
 
Muito interessante! :)


Nice test. You have chosen to show all units with aluminum kit. For the cause of accuracy you should maybe include this in your pricing information.

The LS has the aluminum kit as default and included in the price is also a bigger LCD, whereas the GT aluminum kit costs around 100€ on top of the basic price.


This is prices taken from a reseller carrying both products ( http://www.kit-tronics.com )

VapoChill LS: 876,75 $US (with alu kit and LCD)

MACH II GT: 1399,95 $US (with alu kit and LCD)

When comparing performance, the 523,2 $ difference is worth considering when comparing price / performance :D


Faltava isto! :D



Pedro, a tua Mach2 não tem R404a, pois não?

2ª ou 3ª ja tou de ST e GT! :D
 
Nemesis11 disse:
Qual é a razão do fraco dezempenho da LS?

Nemesis vê a thread do Xtrem Forum a resposta está lá, sobretudo nos posts do JCviggen

Além do fraco desempenho, há a questão do barulho, parece que a Vapochill LS faz uma barulheira infernal..
A minha Mach 2 mal se houve ..
 
Mal se houve porque ainda é de origem! ;)

O problema do ruido da Vapochill LS é que o compressor Danfoss 11C utilizado é um pouco mais ruidoso que o utilizado na Prometeia Mach2 ST e GT.


Curiosamente o Hawk no http://www.bleedinedge.com/forum/showthread.php?t=1803 diz que a LS que testaram na Xtreme está a mostrar temperaturas muito irregulares, que ele tem tido temperaturas muito mais reduzidas... Estranho :confused:
 
Pedro Rocha disse:
Nemesis vê a thread do Xtrem Forum a resposta está lá, sobretudo nos posts do JCviggen

Além do fraco desempenho, há a questão do barulho, parece que a Vapochill LS faz uma barulheira infernal..
A minha Mach 2 mal se houve ..

Thanks, não tinha visto o link para a thread.

Personally I prefer the mounting system of the Mach’s

Ele diz que vai explicar na 2ª parte, mas não era esta uma das grandes vantagens desta LS? (eu de phase change cooling não percebo nada).

Obrigado desde já.
 
Nemesis11 disse:
Ele diz que vai explicar na 2ª parte, mas não era esta uma das grandes vantagens desta LS? (eu de phase change cooling não percebo nada).

Obrigado desde já.

É uma questão de gostos.

Há quem prefira o da prometeia, há quem prefira o da vapochill.

O que é certo é que para mudar-se constantemente de cpu, o da vapochill é bem mais prático.



Pedro, no MSN falamos! ;)
 
Raptor disse:
Curiosamente o Hawk no http://www.bleedinedge.com/forum/showthread.php?t=1803 diz que a LS que testaram na Xtreme está a mostrar temperaturas muito irregulares, que ele tem tido temperaturas muito mais reduzidas... Estranho :confused:

Eu penso que curioso é vcs nem questionarem uma comparação DESSES produtos NESSE site.

Também não digo para não levarem a sério a review, mas por favor não façam disso a vossa bíblia.
 
ptzs disse:
Eu penso que curioso é vcs nem questionarem uma comparação DESSES produtos NESSE site.

Também não digo para não levarem a sério a review, mas por favor não façam disso a vossa bíblia.

Explica-te sff ... na entendi .. nem conheço o site
 
Só estou a dizer para não levarem tão a sério essa comparação, afinal de contas só está no site mais pró-nventiv da galáxia. Além disso, algumas pessoas com vapochill's LS têm temps mais baixas, estranho? ou bias?
 
Madril disse:
Explica-te sff ... na entendi .. nem conheço o site


N era no Xtreme q havia ppl com prometeias oferecidas pela nventiv?

N digo q a MachII GT n ande bem, mas uma MachI+R404+controlador de fans sai bem mais barato..

[]z
 
Elrond disse:
N era no Xtreme q havia ppl com prometeias oferecidas pela nventiv?

N digo q a MachII GT n ande bem, mas uma MachI+R404+controlador de fans sai bem mais barato..

[]z

E é capaz de fazer melhor o trabalho se for bem calibrada.
 
Raptor disse:
O problema do ruido da Vapochill LS é que o compressor Danfoss 11C utilizado é um pouco mais ruidoso que o utilizado na Prometeia Mach2 ST e GT.

11C? Tenho a sensação que a Vapochill LS utiliza um Danfoss FR8.5CL (103U2890)...
Este foi o compressor que eu mandei vir ao técnico de frio da empresa para fazer a minha home-made prommy... espero não ter feito asneira...

Já agora, qual o compressor que vem na ST e GT?
 
Back
Topo