vapochill PE Modada (lobo em pele de cordeiro)

|RickY|

OC Legend
caros utilizadores de promys e vapochill's ls's, quando virem uma vapochill pe, não gosem com as temps, pois nunca se sabe se ja passou por setubal e caso as vossas nunca ca tenham vindo, é muito provavel que levem ratada de uma vapochillzinha :D

lobo em pele de cordeiro ;)
so com um olhar atento é que se vê k o compressor sai pela tampa :D

as pics dizem tudo:
geral.JPG

a64adpvapo.JPG

geral1.JPG

54vapo.JPG
 
So' e' pena o preço... Senão bem te dava trabalho a fazer uma coisinha engraçada dessas :) Keep up the good work...

Offtopic: Algumas novidades/ideias novas do vosso bench ?
 
God_Lx disse:
So' e' pena o preço... Senão bem te dava trabalho a fazer uma coisinha engraçada dessas :) Keep up the good work...

Offtopic: Algumas novidades/ideias novas do vosso bench ?

ta ah espera de dias de sol com menos humidade :D

ja algum dia falamos de preços?
 
Nops n falámos de preços, mas vendo o preço delas nas lojas, mesmo k o mod fosse gratuito (coisa k nem podia aceitar pois da' trabalho e quem trabalha tem de receber :P) fica caro :( Mas qq dia penso melhor nisso pode ser que então te peça umas ajudas ;)
 
God_Lx disse:
Nops n falámos de preços, mas vendo o preço delas nas lojas, mesmo k o mod fosse gratuito (coisa k nem podia aceitar pois da' trabalho e quem trabalha tem de receber :P) fica caro :( Mas qq dia penso melhor nisso pode ser que então te peça umas ajudas ;)

haaa ok, pensava k tavas a falar do mod em si hehehe

ps: não sei se estas vapos ainda se vendem
 
Axo k ja' não se vendem realmente... ;) Mas tava a falar do preço da Vapo em si que nunca foram mt baratas... Tou a pensar arranjar uma coisa assim mas mesmo os -20 eram mais que suficientes ;)
 
lol espero k n seja assim tão viciante k me faça chegar aos -112 (ja' com cascatas claro pq com Vapochills e' impossivel(?))

Fazes ideia quanto ficara' uma Vapo usada +/- ?
 
VapoChill de HOMEM mesmo -54ºC Sim senhor, dá ratada a muita coisa eh eh

Parabéns man, tu tás lá!!!

Mudaste o compressor original "de brincar como dizes" por um poderoso, hà homem?
 
Estava na garagem do friu e posso vos garantir que xegou a bater os -61.5º penso! :)

Tava tudo louco, ao ponto de querer fugir com ela!!! :D

Quem levar com este cordeirinho vai ficar muito bem servido! ehehehehe Parabens! :P

Abraços

Jorge Lopes

PS: Ricky como sempre a marcar pontos. Keep up the good work!
 
jll disse:
Estava na garagem do friu e posso vos garantir que xegou a bater os -61.5º penso! :)

Tava tudo louco, ao ponto de querer fugir com ela!!! :D

Quem levar com este cordeirinho vai ficar muito bem servido! ehehehehe Parabens! :P

Abraços

Jorge Lopes

PS: Ricky como sempre a marcar pontos. Keep up the good work!


boas

eu sei que vou fikar bem servido :004: :x2:

heheh quero te dar os parabens e agradecer :007: ricky pelo que conseguiste fazer com isso

agora só falta esperar pela grafica :( para testar o sistema

fikem bem :004: :004:
 
bem já cá canta :003:

agora só falta testar hehehehehe

ricky kero te dizer outra vez que fizeste aqui um excelente trabalho

fiko grato por este bicho hehehehee :001:

fika bem
 
Back
Topo