1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vapochill

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bluei16_, 5 de Agosto de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 918)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

o que podem dizer sobre isto? -> http://www.vapochill.com/main/page.asp?sideid=623

nao estou muito dentro do oc (por enquanto). estou com um 3500+ caac2, a8n sli deluxe, 2xpatriot512 low latency.

isto aqui faz calor, em idle o pc faz mais ou menos 50º e dp do doom, por explo, 64º

preciso de uma coisa (convinha nao mt barulhenta) ate cerca de 100eur pa arrefecer isto e qd o tmp estiver mais a favor fzr um oczito :cool:

tkz [[]]

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Pelo k tenhu lido isso é um simples heat pipe, com r134a nos pipes.
    N sei se um XP120 ou um XP90c n fará um trabalho melhor.

3. bluei16_

bluei16_ Banido

ms faz mais barulho...

4. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

O barulho provém da Fan, k pode ser igual nos 2......

5. bluei16_

bluei16_ Banido

e temps com o xp 120? da m umas dicas, eu queria um wc da ***** ms tmbm nem sequer montar sei... =|

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

N te posso dar dicas, pk n uso air cooling há kuase 2 anos, só sei o k tenhu lido, k o XP120 é capaz de ser melhor k esse da Vapochill.

7. bluei16_

bluei16_ Banido

ok. lol. vou ver s descubro agma coisa sobre o wc da aqua pc. tkz

[[]]

8. FoxaS

FoxaS I folded Myself

esse vapochill ja s encontra a venda? :D

9. InterTwined

InterTwined Banido

O que eu mais gosto neste cooler é o facto de soprar o ar quente directamente para cima, isto com uma fonte q seja dual fan e/ou com uma fan na parte de cima da caixa é optimo, é ar quente q sai directamente em vez de ir para os compoentes da board... e para suportar esta teoria uma review de um user q comprou no overclock:

Engraçado q com 1.4v tem um grau a menos q com 1.35v... mas acho q é assim q os heatpipes funcionam, quanto mais calor mais performantes são.

10. bluei16_

bluei16_ Banido

11. bluei16_

bluei16_ Banido

para temps de verao nao esta mau... mas para o meu pc =|... caac2 3500+

parece q vou ter q ir plo wc

Partilhar esta Página