1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Variações de som no iMac ::. [help!]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por istayaway, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 728)

1. istayaway

istayaway Banido

Saudações a todos os membros da comunidade ZWAME.

A minha duvida é a seguinte:

Desde que comprei o meu iMac (ultima revisão) que noto variações no volume de som, ou seja, quando estou a ouvir uma musica ou a ver um video por vezes o volume tem tendencia a aumentar ou a diminuir sem que nada seja feito para que tal aconteça.

Já passei por varias versões do OSX (tenho neste momento a 10.5.6), o iTunes tb é o ultimo, versões do perian e do Flip4Mac tb sao as ultimas e nada parece corrigir estas pequenas variações que tao depressa aparecem, como também desaparecem.

Isto acontecia e ainda acontece fazendo uso do sistema de som que vem por defeito com o iMac. e já andei a mexer em configurações do iTunes de intensificadores de som, nivel automatico de som e equalizadores, assim como com o Perian, sendo que nada faz desaparecer o problema.

Neste momento o meu sistema de som liga-se ao iMac por USB e vai dar a uma placa de som externa (Creative Sound Blaster Live 24 Bits que permite 5.1) mas neste momento apenas tenho 2 colunas ligadas e o subwoofer, pois o site da creative nao disponibiliza drivers para esta placa em mac. Ainda assim o problema que expus teima em persistir.

Alguem tem o mesmo problema ?? :confused:

Sugestões sao sempre bem vindas. ;)

Saudações [] :009:

2. istayaway

istayaway Banido

várias pessoas já viram e ninguem tem sugestões :confused:

será assim um problema tao unico e especial que só eu tenho :confused:

começo a ficar desesperado :(

Última edição: 19 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página