1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Acompanha em directo a apresentação do Samsung Galaxy S8 no Galaxy UNPACKED 2017, a partir das 16:00 (15:00 nos Açores), e partilha as tuas opiniões no tópico de discussão!
    Remover anúncio

varias coisas que gostava de saber acerca do bluetooth

Discussão em 'Digital Life' iniciada por pedrotuga, 11 de Setembro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 691)

1. pedrotuga

pedrotuga Power Member

Ora bem... os gajos dos telemóveis se seguissem o exemplo do mercado informatico...

Ora bem... está a seguinte situação.

O meu portatilzito n tem bluetooth, mas estou a pensar comprar umauticular bluetooth e um dispositivo bluetooth USB. Basicamente isto é para usa com o skype. uso muito o skype e assim isto dá-me mais conforto e mobilidade.

Não faço ideia como vêm actualmente os auriculares bluetooth? substituem o micro? são facie de configurar? dão problemas com o skype ou poe-se a funcionar em tres tempos?
    Tem que se instalar drivers novos para cada auricular?

isto é a primeira coisa... depois... isto é que há muito que deixei de ligar. A partir de que preço é que os telemoveis trazem bluetooth? alguem me indica um modelo em conta com bluetooth?...é que já apenhei uma multa... e se tivesse investido o dinheiro da multa num auricular...
    e já agora... estou a imaginar... na pratica um gajo compra um auricular bluetooth e um telemovel bluetooth e depois tenta liga-los... chapéu n é?

Partilhar esta Página