1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

varias de ficheiros...

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Raines, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 426)

1. Raines

Raines Power Member

viva pessoal

queria umas info por favor...

vai ser lido em portatil ligado ao plasma:

1 - tenho filmes em mkv... como ponho a legenda a dar ao mesmo tempo e que tipo de legenda tem de ser?

2 - qual o melhor codec pack e leitor para ler tudo e poupar o cpu ao maximo? que faca tambem upscale bom aos divx e dvd...

3 - como posso converter DTS para dolby e mkv para vob? ouvi que ha uns programas que fazem isso em poucos minutos, especialmente o som:)

obrigado:D

2. nepice

nepice Power Member

1- as legendas, arranjas nos sites "normais" de legendas, e têm de ser para a versao do filme em mkv...nao podes por umas legendas da versao em divx por exemplo...
    2- codecs, nem quais tenho agr instalados, pois ja nao formato o pc a tanto tempo, que ja nem me lembro...
    3- mkv para vob, usas um programa mkv2vob, normalmente usado para que tem ps3. Agr converter dts para dd...nao faco a minima, mas pelo que sei dts é bem melhor...se der, secalhar nao vale a pena tares a converter dts em dd, so se for para ocupar menos "espaço"...

penso eu de que... :)

fica bem []

3. Raines

Raines Power Member

obrigado

mas eu nao tenho descodificador de dts, so se for pelo pc

Partilhar esta Página