Várias Duvidas (DVD-RAM, Converter DVD/DVX)

Mirkado

Power Member
Como no Título diz:

- Alguem sabe me dizer para qué que serve o DVD-RAM e se dá para o Gravador/Leitor de PC.

- Alguem sabe de algum Programa que inverte os ficheiros VOB(DVD) para DVX ou MPEG4?

Obrigado!
 
DVD-RAM é um tipo de DVD regravável, que sinceramente não sei as diferenças em relação ao DVD(+-)RW. Só sei que grava a uma velocidade (muito!) mais baixa do que esses que falei.

De formatos de filmes não percebo muito e DVX então nem sequer acho que exista...

Mas tenta o WinAvi.

É o que uso e "papa" tudo :P
 
DVD-RAM é um tipo de DVD regravável, que sinceramente não sei as diferenças em relação ao DVD(+-)RW. Só sei que grava a uma velocidade (muito!) mais baixa do que esses que falei.

De formatos de filmes não percebo muito e DVX então nem sequer acho que exista...

Mas tenta o WinAvi.

É o que uso e "papa" tudo :P


A informação que tive o DVD-RAM só existe da Panasonic, e é tipo Disquete, só é utilizada nos Gravadores antigos da Panasonic ou em estudios de Radio/Som!

Existe programas para enverter o DVD para DVX, mas n sei quais são! ATENÇÃO: não é para inverter filmes alugados/e etc

São DVD´s caseiros gravados pelo o pessual da Rua!
 
apesar de realmente nao saber o que é o DVD-RAm, vou me já informar e posso deixar ja feedback, posso dizer que não é só da panasonic... tenho um DVD-RW externo que grava RAM tb

e é Benq.. o meu primo tem um LG que também o faz
 
Há um colega meu que tem um DVD-RAM da Maxell...

E não é em nada parecido a disquete...

Já gravei DVD-RAM's no meu NEC e tudo...

Assim a olho nú só muda a superfície de gravação e a velocidade a que a mesma é efectuada.

EDIT:

http://en.wikipedia.org/wiki/DVD-RAM


Disseram que o DVD-RAM da Panasonic é tipo disquete nem dava para tirar o CD/DVD dentro da caixa, mete-se dentro do Gravador:

dvdramfujifilmdiscremovwx1.jpg
dvdramopen2hs8.gif

800pxpanasonicdvdram001qn9.jpg
semttulods3.jpg
 
Back
Topo