1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Várias dúvidas no Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por s33k_, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 576)

1. s33k_

s33k_ Power Member

Boas pessoal []
    Comprei um pc há não muito tempo e já trazia o vista..
    Ok ele sempre me deu algumas dúvidas como por exemplo eu estar a navegar normalmente na net quando deixa de receber sinal e diz ke apenas tenho aceso a rede local :\
    Mas o meu problema é que tento criar um servidor através do HLDS Launcher para abrir um servidor do jogo svenco-op mas tambem podia ser para o jogo half-life ou mesmo cs 1.6!
    No windows xp sempre consegui mas no Vista apesar de fazer tudo normal como abrir excepção ás portas..quem se tenta conectar ao server ao inicio até consegue entrar mas dps parece ke o server crasha ou que acontece um erro de internet...:S
    Alguem pode ajudar?

2. Romani48

Romani48 Power Member

que firewall estás a usar? a do windows? é que a do Vista é diferente, tens que abrir as portas para a saida e entrada de dados, dá uma olhadela e vai vendo, verifica também o windows defender

Partilhar esta Página