1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Varias duvidas. Nooob em Portateis!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por PiKo, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 860)

1. PiKo

PiKo Power Member

Boas,

Tenho este portatil, (Hp 9575ep) e estou a gostar bastante dele em si, muito bonito, poderoso, bem, boa compra.

So tenho umas duvidas. É normal o CPU estar sempre a cima dos 25/30% mesmo quando nao estou a fazer nada e gastar quase 1 gb de RAM mesmo sem fazer nada? Em relaçao aquilo da impressao digital, como é que ponho aquilo a funcionar?

A outra duvida é, ha alguma internet movel, tipo, Sapo ADSL Free onde so pago aquilo que navegar?

Cumps

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

R: Não. Instalaste algum antivirus ou firewall recentemente? Se não, podes ter algum trojan (não vá o diabo tecê-las). Faz download do Spybot S&D e do Ad-Ware e faz no final uma limpeza com o anti-virus (caso não tenhas utiliza o AntiVir, 100% seguro)(todos os programas são freeware e do melhor).

R: Ainda não tive oportunidade de aceder a um portátil com "Finger Reader". Mas podes sempre perguntar no forum dedicado ao portátil.

R: Sim, há. A TMN oferece essa possibilidade. Acesso Standard é como esles chamam e pagas 10,9 centimos por cada 10 minutos, ou seja, +- 1€ por hora.

3. PiKo

PiKo Power Member

Bem, desde ja um grande obrigado pela ajuda! :)

Vou ja sacar os programas que disses-te e vou correr ambos a ver se resolve. Em relaçao ao finger reader, vou ver se me respondem la.

A net, hmmm, é tentador por acaso! Vou-me informar melhor.

Mais uma coisa. Hoje instalei o Halo 2 e nao é que o jogo em High ou seja qual for o detalhe, da assim mesmo muitooooo basso, e tem falhas a nivel de grafismo. Alguem sabe se ja saiu algum patch para corrigir isto?

PS: No Test Drive Unlimited aconteceu +/- o mesmo, o jogo corre bastante basso. :s

Cumps

4. malcriado

malcriado Power Member

Desactiva vários serviços do windows (vista suponho).
    Desinstala metade da tralha que vinha com o portátil.
    Instala uma firewall, posso-te aconselhar a kerio, é free tendo nos primeiros 30 dias uso de ela full, mas depois continua a proteger mas não podes usar umas certas funções. Nada de alarmante.

Partilhar esta Página