1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Várias duvidas sobre Hardware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por peter alien, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 370)

1. peter alien

peter alien Power Member

Boas a todos,

Tenho uma Asus P5E3, e quando faço o "Encerrar" no Windows XP, o led da Motherboard fica aceso, isso é normal? E isso significa que o PC apesar de tudo o resto estar desligado a Motherboard continua a ter corrente?

Tentei ligar o meu rato PS2 na mesma motherboard utilizando um apdaptador USB-PS2 porque a motherboard só tem uma porta PS2 para o Teclado :( , mas o winXP não consegue detectar o rato. Testei a porta USB em causa, com uma pendrive e ela reconhece logo a pen, e testei o rato e também está bom.
    Podem-me dizer se é preciso configurar alguma coisa no WinXP ou é o adaptador que é uma treta?

Já agora, tenho também uma Epson SC660 de porta paralela, mas como a board não tem tambem uma porta paralela, acham que com um adaptador USB-Paralelo que a coisa se poderá resolver? Ou os adaptadores são uma grande treta?!

Obrigado

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o led so desliga se desligares a fonte no botao.

3. peter alien

peter alien Power Member

Obrigado.

Digam-me uma coisa se eu comprar uma controladora PCI com 1 porta paralela, ela liga numa slot PCI mas é preciso ligá-la tambem a algum conector existente na motherboard?

É que por aquilo que eu sei as placas PCI com portas USB e Firewire precisam também de ligar em conectores existentes na motherboard.

Partilhar esta Página