1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Várias Duvidas Sobre Psp! Help!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por RobbaN, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 758)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas Noites ..

Não sei se estou a criar o post fora do sítio correcto, mas se estiver peço desde já desculpa, mas como vi Psp nao exitei.

Eu penso comprar este Natal uma Psp(140€) + Chipar(20€) + Cartao Memória 4Gb (40€).
    Só que eu de Psp nao percebo muito e já ouvi falar de 'Firmwares' ou algo du genero, e de jogos que não são compatíveis com firmware 3.82 mas que já é com 3.52 .. enfim muito confuso .. e pergunto eu: alguem me pode explicar mais ou menos como isto funciona ?!

E não sei se ao dizer aqui que vou chipar a minha Psp se está a infringir alguma regra, mas se estiver peço desculpa, é que falaram-me tanto na Psp que até achei um bom negócio se a Chiparem..

Tudo que me possam explicar desde 'Firmwares' , problemas em chipar que nao aconselham, etc, eu agradecia.

Cump'z [​IMG]

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Lê as regras do "Jogos" e os stickies do fórum PSP.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página