Varias duvidas sobre PSP

BrunoMatos1991

Power Member
oi

Gostaria de chamar a vossa atenção a estas duvidas e agradecia imenso que me ajudassem e respondessem ás perguntas aqui vai:

1- Onde posso eu ver qual é a edição da PSP tipo 1.5 etc
2-Gostaria que me indicassem um link ou assim onde possa ver truques para o need for speed most wanted pra PSP
3- Tenho um cabo que liga a PSP ao pc mas ao ligar o pc n detecta nada e a psp n acontece nada ja me disseram que é presiso um programa para detectar a PSP agradecia que me dissessem como faço tenho o windows XP

Cumprimentos
Bruno Matos
 
oi

Gostaria de chamar a vossa atenção a estas duvidas e agradecia imenso que me ajudassem e respondessem ás perguntas aqui vai:

1- Onde posso eu ver qual é a edição da PSP tipo 1.5 etc
2-Gostaria que me indicassem um link ou assim onde possa ver truques para o need for speed most wanted pra PSP
3- Tenho um cabo que liga a PSP ao pc mas ao ligar o pc n detecta nada e a psp n acontece nada ja me disseram que é presiso um programa para detectar a PSP agradecia que me dissessem como faço tenho o windows XP

Cumprimentos
Bruno Matos


atao bora lá


1-vais a defenições;definição de sistema;Informação de sistema tá la tudo

2-é uma questão de ires ao google mas se fores sapo pode ir ao Gameover deve ter la truques pra isso

3-vais a defenições ;ligação USB e ligas os cabos
 
oi

Gostaria de chamar a vossa atenção a estas duvidas e agradecia imenso que me ajudassem e respondessem ás perguntas aqui vai:

1- Onde posso eu ver qual é a edição da PSP tipo 1.5 etc
2-Gostaria que me indicassem um link ou assim onde possa ver truques para o need for speed most wanted pra PSP
3- Tenho um cabo que liga a PSP ao pc mas ao ligar o pc n detecta nada e a psp n acontece nada ja me disseram que é presiso um programa para detectar a PSP agradecia que me dissessem como faço tenho o windows XP

Cumprimentos
Bruno Matos

1-defeniçoes de sistema e depois informaçao do sistema

2-talvez megagames.com

3-Tens de ir definiçoes de depois ligaçao usb
 
oi

Gostaria de chamar a vossa atenção a estas duvidas e agradecia imenso que me ajudassem e respondessem ás perguntas aqui vai:

1- Onde posso eu ver qual é a edição da PSP tipo 1.5 etc
2-Gostaria que me indicassem um link ou assim onde possa ver truques para o need for speed most wanted pra PSP
3- Tenho um cabo que liga a PSP ao pc mas ao ligar o pc n detecta nada e a psp n acontece nada ja me disseram que é presiso um programa para detectar a PSP agradecia que me dissessem como faço tenho o windows XP

Cumprimentos
Bruno Matos

Bruno, vou tentar responder claramente ás tuas perguntaas por ordem:

1- A versão da psp podes ve-la na caixa onde vem a psp(se compras-te um base pack ou value pack ou assim é a caixa de dentro e não a de fora), mesmo ao lado do código de barras, onde diz PSP-1004(ou 1002, 1003) ou assim, tem de estar lá uma letra do alfabeto!! Depois ves qual e a letra:

sem letra: 1.5
A: 1.5
B: 1.51
C: 1.52
D: 1.52
E: 1.52
F: 2.0
G: 2.01
H: 2.50
I: 2.60
J: 2.70(não confirmado)
K: 2.71
L: 2.81(não confirmado

(PESSOAL se estiver errado por favor corrijam-me)

2- Eu não encontrei nada, vou dar uma olhadela no google mas se lá fores também deves encontrar alguma coisa

3- Ligas o cabo á psp e ao computador, de seguida ligas a psp, depois tens de ir ás definições e há-de aparecer lá "ligação usb" e bvais aí e carregas no X e estás neste momento conectado!! Se por acaso não encontrares pastas no cartão de memória formata-o A PPARTIR DA PSP e assim tens as pastas onde deves por as músicas(MUSIC) as fotos(PHOTOS), etc...

Espero ter-te sido útil, senão espera por outros coments mais "inteligentes"

Fica abraços:x2:
 
bruno

1-tipo n encontro nada la onde ta esse numero so ta la psp-1004 se quiseres posso tirar fotos e postar aqui
2-ja encontrei thanks
3-ainda tenho de ir ver esta mas tipo tenho la um save do need for speed como é que faço pra frmatar e n apagar aquilo n deve dar de certeza
 
bruno

olha tipo se quiseres eu dou-te o meu mail depois e ligo a psp e fazes-me assistencia remota se preferires tipo ja tive a ver a pergunta 3 tipo la no usb n aparece nada sobre a PSP e agr???
 
brigadao

brigadao ja consegui ligar e ja sei o que queria saber brigadao


tirem-me uma ultima duvida:P


tipo imaginem que eu queropassar pastas e isso pra guardar no memory stick quando entro no cartao aparece um a pasta a dizer psp e outras mais em que pasta é que eu guardo????


brigadao voces sao os maiores o ó grande loool
 
na pasta k Diz PSP

depois se kiseres por

Imagens crias uma pasta a dizer PHOTO
FIlmes (Versões mais recentes3.00 para cima)-(FOra da pasta da PSP)VIDEO
Musica --- MUSIC
Demos e actualizações------GAME (e dentro de GAME, UPDATE para pores as actualizações
 
videos

dscp ai n tou a conseguir é por os videos diz-me exactamente onde é que teho de por a pasta dos videos e com que nome

e ja agr diga-me como é que da pra eu jogar jogos que paso do pc pra psp
 
ok

yah ja comsegui saber fui as opçoes da psp mas na minha caixa n tem letra mm nenhuma so uma falta saber algumas coisas tipo:

1- Como passar videos do pc para a PSP

2- Sites pra sacar jogos pra PSP

3- e ja agora qem tiver videos pra psp tipo tu alex agradecia que me mandasse pro meu mail [email protected] agradecia-te mt que me mandasses especialmente esse do hip hip sem parar

quem souber links de filmes e jogos deixe postado neste topico
 
yah ja comsegui saber fui as opçoes da psp mas na minha caixa n tem letra mm nenhuma so uma falta saber algumas coisas tipo:

1- Como passar videos do pc para a PSP

2- Sites pra sacar jogos pra PSP

3- e ja agora qem tiver videos pra psp tipo tu alex agradecia que me mandasse pro meu mail [email protected] agradecia-te mt que me mandasses especialmente esse do hip hip sem parar

quem souber links de filmes e jogos deixe postado neste topico

1-através do usb

2-jogos sacados só com uma determinada versao e que dao mas neste forum isso e proibido falar

3-os vídeos que eu tenho sao em umd por isso nao se enviam
 
Back
Topo