1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Varias duvidas sobre PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por BrunoMatos1991, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 38; Visualizações: 2641)

1. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

oi

Gostaria de chamar a vossa atenção a estas duvidas e agradecia imenso que me ajudassem e respondessem ás perguntas aqui vai:

1- Onde posso eu ver qual é a edição da PSP tipo 1.5 etc
    2-Gostaria que me indicassem um link ou assim onde possa ver truques para o need for speed most wanted pra PSP
    3- Tenho um cabo que liga a PSP ao pc mas ao ligar o pc n detecta nada e a psp n acontece nada ja me disseram que é presiso um programa para detectar a PSP agradecia que me dissessem como faço tenho o windows XP

Cumprimentos
    Bruno Matos

2. Raider Freak

Raider Freak Power Member

atao bora lá

1-vais a defenições;definição de sistema;Informação de sistema tá la tudo

2-é uma questão de ires ao google mas se fores sapo pode ir ao Gameover deve ter la truques pra isso

3-vais a defenições ;ligação USB e ligas os cabos

3. alex02

alex02 [email protected] Member

1-defeniçoes de sistema e depois informaçao do sistema

2-talvez megagames.com

3-Tens de ir definiçoes de depois ligaçao usb

4. Beware

Beware What is folding?

Bruno, vou tentar responder claramente ás tuas perguntaas por ordem:

1- A versão da psp podes ve-la na caixa onde vem a psp(se compras-te um base pack ou value pack ou assim é a caixa de dentro e não a de fora), mesmo ao lado do código de barras, onde diz PSP-1004(ou 1002, 1003) ou assim, tem de estar lá uma letra do alfabeto!! Depois ves qual e a letra:

sem letra: 1.5
    A: 1.5
    B: 1.51
    C: 1.52
    D: 1.52
    E: 1.52
    F: 2.0
    G: 2.01
    H: 2.50
    I: 2.60
    J: 2.70(não confirmado)
    K: 2.71
    L: 2.81(não confirmado

(PESSOAL se estiver errado por favor corrijam-me)

2- Eu não encontrei nada, vou dar uma olhadela no google mas se lá fores também deves encontrar alguma coisa

3- Ligas o cabo á psp e ao computador, de seguida ligas a psp, depois tens de ir ás definições e há-de aparecer lá "ligação usb" e bvais aí e carregas no X e estás neste momento conectado!! Se por acaso não encontrares pastas no cartão de memória formata-o A PPARTIR DA PSP e assim tens as pastas onde deves por as músicas(MUSIC) as fotos(PHOTOS), etc...

Espero ter-te sido útil, senão espera por outros coments mais "inteligentes"

Fica abraços:x2:

5. BrunoMatos1991

res

ok vou tratar disso agr

6. BrunoMatos1991

bruno

1-tipo n encontro nada la onde ta esse numero so ta la psp-1004 se quiseres posso tirar fotos e postar aqui
    2-ja encontrei thanks
    3-ainda tenho de ir ver esta mas tipo tenho la um save do need for speed como é que faço pra frmatar e n apagar aquilo n deve dar de certeza

7. BrunoMatos1991

bruno

olha tipo se quiseres eu dou-te o meu mail depois e ligo a psp e fazes-me assistencia remota se preferires tipo ja tive a ver a pergunta 3 tipo la no usb n aparece nada sobre a PSP e agr???

8. BrunoMatos1991

versao

a versao da psp é a 2.71

9. Raider Freak

podias ter posto tudo num Post

10. BrunoMatos1991

brigadao

brigadao ja consegui ligar e ja sei o que queria saber brigadao

tirem-me uma ultima duvida:P

tipo imaginem que eu queropassar pastas e isso pra guardar no memory stick quando entro no cartao aparece um a pasta a dizer psp e outras mais em que pasta é que eu guardo????

brigadao voces sao os maiores o ó grande loool

11. Raider Freak

na pasta k Diz PSP

depois se kiseres por

Imagens crias uma pasta a dizer PHOTO
    FIlmes (Versões mais recentes3.00 para cima)-(FOra da pasta da PSP)VIDEO
    Musica --- MUSIC
    Demos e actualizações------GAME (e dentro de GAME, UPDATE para pores as actualizações

12. BrunoMatos1991

ok

brigadão fika bem

13. BrunoMatos1991

videos

dscp ai n tou a conseguir é por os videos diz-me exactamente onde é que teho de por a pasta dos videos e com que nome

e ja agr diga-me como é que da pra eu jogar jogos que paso do pc pra psp

14. david04

david04 Power Member

olha a minha psp na caixa tinha letra H e era a versao 2.81

15. alex02

aquilo nao e fiável

16. BrunoMatos1991

ok

yah ja comsegui saber fui as opçoes da psp mas na minha caixa n tem letra mm nenhuma so uma falta saber algumas coisas tipo:

1- Como passar videos do pc para a PSP

2- Sites pra sacar jogos pra PSP

3- e ja agora qem tiver videos pra psp tipo tu alex agradecia que me mandasse pro meu mail [email protected] agradecia-te mt que me mandasses especialmente esse do hip hip sem parar

quem souber links de filmes e jogos deixe postado neste topico

17. alex02

1-através do usb

2-jogos sacados só com uma determinada versao e que dao mas neste forum isso e proibido falar

3-os vídeos que eu tenho sao em umd por isso nao se enviam

18. BrunoMatos1991

poix

poix dscp a o incomodo tens ai algumas cenas fixes de filmes ou assim que me possas mandar???

19. alex02

por acaso nao,sorry:'(

20. BrunoMatos1991

ok

tass olha ensina-me a passar videos pra PSP tou farto de procurar e n encontro nad a falar nisso

Partilhar esta Página