Varias Duvidas!

E isso e' quanto?

Nunca compres nada pela Amazon.com qd o teu item chegar a Portugal vais pagar alfandega... No final vais pagar ainda mais caro do que tivesses comprado na Europa.

A porcaria da alfandega existe para controla e manter os mercados... A moeda Americana é inferior a nossa portanto se não houvesse alfandega ninguém comprava nada na Europa. É a maneira que arranjaram para f*der o pessoal...

Manda vir por aqui http://www.amazon.co.uk/gp/gateway-eu?tag=zwame02-21

Cumprimentos
 
Nunca compres nada pela Amazon.com qd o teu item chegar a Portugal vais pagar alfandega... No final vais pagar ainda mais caro do que tivesses comprado na Europa.

A porcaria da alfandega existe para controla e manter os mercados... A moeda Americana é inferior a nossa portanto se não houvesse alfandega ninguém comprava nada na Europa. É a maneira que arranjaram para f*der o pessoal...

Manda vir por aqui http://www.amazon.co.uk/gp/gateway-eu?tag=zwame02-21

Cumprimentos

esse site tem 3 opçoes,em qual entro? Entao e desse nao pago alfandegan em portes?So mesmo o preço do jogo e o envio?
 
esse site tem 3 opçoes,em qual entro? Entao e desse nao pago alfandegan em portes?So mesmo o preço do jogo e o envio?

Desses três tu é que escolhes o que tiver o preço mais barato. Normalmente o do UK tem preços mais caros porque a moeda é mais valiosa do que o Euro.

Não vais pagar alfandega se comprares na Europa. O que vais pagar é o preço do item + portes de envio. Apenas isso.

Cumprimentos
 
Ah entao nao sai nada caro,por exmplo,se eu qiser comprar o MGS: Portable ops,esta a 16 ou 17£ equivale a 23/24€,mas os portes,q sao quanto,sabes?
 
Ah entao nao sai nada caro,por exmplo,se eu qiser comprar o MGS: Portable ops,esta a 16 ou 17£ equivale a 23/24€,mas os portes,q sao quanto,sabes?

Tens que te registar na Amazon e simular a compra. Não te esqueças que tens várias hipoteses de compra.

- MBNet.
- Cartão de Crédito
- Etc.

Não te posso sugerir qual deve usar. Tens que investigar e escolher a que melhor se adapta a tua situação.

Investiga.

Cumprimentos ;)
 
Back
Topo