varias duvidas

|IcE|

Power Member
boas.hj vo aproveitar para escrever as duvidas que ja ando para escrever mas tenho tido preguiça.

1º.formatei o pc ontem e instalei o avira antivirus.assim q correu a primeira vez, detectou um trojam ou la o era.n fava pa fazer heal,quarentena tb n deu e tava sempre a aparecer,eu feito burro apaguei-o.
agora sempre q inicio-o o windows ele abre os meus documentos duas vezes sem fazer nada.de resto n notei mais nada(apesar de explrer.exe ter nome d importante o gajo)
se alguem souber cm resolver a situção agradeço a ajuda,porque ate se torna irritante a cena dos meus documentos.

2º.esta nao sei ao certo que tipo de problema é provavelmente ate e hardware, p isso aproveito e meto ja aqui.
tentei montar um pc com peças q tinha de sobra la na terrinha
um cpu pentium 3 ou 4(n m lembro) 1.7Ghz numa board asrock qualquer que tenho ideia que verifiquei a compatibilidade e dava.
também a minha velhinha radeon 9800pro que também e compativel com a board
e 1 gb de ddr dos primeiros.
A questao e a seguinte.qd montei tudo e liguei ele entrou no windows,mas um bocado instavel como era de esperar e por isso resolvi formatar o fossil.
arranco com o bott do cd ele formata a partição reinicia e depois vai para a parte da instalação do windows propriamente dita.
aí o q m acontece e q em situação aleatoria aparece o ecra azul.
ja pus massa termica e ate ja pus o pc a janela num dia de frio.logo temp do cpu excluida.
agora n sei de onde poderá vir o problema.

e prnto é "só" isto.
desculpem o testamento
 
Para a 1ª situação tens aqui a solução vinda de outro forum

The answer is a corrupted registry entry.

Run regedit and navigate to:

HKLM/SOFTWARE/Microsoft/Windows NT/CurrentVersion/Winlogon

In there there should be a value (on right hand side of screen) called Userinit.

The data for this value is probably something similar to:

C:\windows\system32\userinit.exe,C:\windows\system32\userinit.exe,

If you do see a duplicated string in there similar to the above - simply double click on the Userinit value and edit the data so as to delete everything to the right of the first comma (,). In the case above you would leave only:

C:\windows\system32\userinit.exe,

Exit registry edit and reboot. No more My Documents!

Espero que percebas inglês :)

Cumps
 
Boas,

Mesmo com esse texto todo, pareces ainda meio preguiçoso, hehehehe

Para o ponto 2 - creio que estas a fazer a formatação rapida do disco rigido, se assim for, tenta fazer a formatação normal (a que demora mais tempo ate ficar concluida).

Boa sorte

Pedro Gomes
 
Back
Topo