1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

varias duvidas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por |IcE|, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 533)

1. |IcE|

|IcE| Power Member

boas.hj vo aproveitar para escrever as duvidas que ja ando para escrever mas tenho tido preguiça.

1º.formatei o pc ontem e instalei o avira antivirus.assim q correu a primeira vez, detectou um trojam ou la o era.n fava pa fazer heal,quarentena tb n deu e tava sempre a aparecer,eu feito burro apaguei-o.
    agora sempre q inicio-o o windows ele abre os meus documentos duas vezes sem fazer nada.de resto n notei mais nada(apesar de explrer.exe ter nome d importante o gajo)
    se alguem souber cm resolver a situção agradeço a ajuda,porque ate se torna irritante a cena dos meus documentos.

2º.esta nao sei ao certo que tipo de problema é provavelmente ate e hardware, p isso aproveito e meto ja aqui.
    tentei montar um pc com peças q tinha de sobra la na terrinha
    um cpu pentium 3 ou 4(n m lembro) 1.7Ghz numa board asrock qualquer que tenho ideia que verifiquei a compatibilidade e dava.
    também a minha velhinha radeon 9800pro que também e compativel com a board
    e 1 gb de ddr dos primeiros.
    A questao e a seguinte.qd montei tudo e liguei ele entrou no windows,mas um bocado instavel como era de esperar e por isso resolvi formatar o fossil.
    arranco com o bott do cd ele formata a partição reinicia e depois vai para a parte da instalação do windows propriamente dita.
    aí o q m acontece e q em situação aleatoria aparece o ecra azul.
    ja pus massa termica e ate ja pus o pc a janela num dia de frio.logo temp do cpu excluida.
    agora n sei de onde poderá vir o problema.

e prnto é "só" isto.
    desculpem o testamento

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Para a 1ª situação tens aqui a solução vinda de outro forum

Espero que percebas inglês :)

Cumps

3. gangster

gangster Power Member

Boas,

Mesmo com esse texto todo, pareces ainda meio preguiçoso, hehehehe

Para o ponto 2 - creio que estas a fazer a formatação rapida do disco rigido, se assim for, tenta fazer a formatação normal (a que demora mais tempo ate ficar concluida).

Boa sorte

Pedro Gomes

4. |IcE|

|IcE| Power Member

bem posso dizer q fiz isso(ou plo menos acho) e resolveu-me metado do problema.
    agora os meus documentos ja so abrem uma vez.lolol

Partilhar esta Página