Dúvida Várias entradas de som

fcosta

Power Member
Boas,

A minha dúvida é a seguinte. Comprei uma placa de som Creative há poucos dias porque a minha placa de som onboard estava a começar a dar uns "estalidos" e, para proteger as colunas, decidi comprar a referida placa. No entanto, gostaria de usar esta placa de som onboard para uns phones que tenho cá em casa, mas não estou a conseguir. É, então, possível ter activa a placa de som onboard para os phones e a da Creative para as colunas (já agora, 5.1) simultaneamente?

Cumprimentos,

Fábio.
 
exacto, quando instalas um novo hardware o que está onboard "desliga-se" por si mesmo. excepto claro placas de rede.
Isso normalmente só acontece em placas de som e gráficas...
 
exacto, quando instalas um novo hardware o que está onboard "desliga-se" por si mesmo. excepto claro placas de rede.
Isso normalmente só acontece em placas de som e gráficas...

Podes sempre instalar as duas ao mesmo tempo. Quando quiseres utilizar a Creative ativa-la nos gestor de dispositivos, quando quiseres utilizar os fones vais ao gestor e desligas a Creative. De facto é a única maneira possível pois como ja disseram o windows aceita apenas um dispositivo de som de cada vez (atenção ao fazeres isto, clica em desligar dispositivo ou desactivar e não em desinstalar)
 
Back
Topo