1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Várias saídas TOSLINK - apenas uma entrada

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Cactu, 29 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 599)

1. Boas,

Não sei se é o sitio mais correcto para colocar a minha questão mas aqui vai:

Tenho dois dispositivos com saídas ópticas TOSlink, mas o meu home cinema possui apenas uma entrada óptica.Após pesquisar na google encontrei duas soluções, contudo tenho algumas dúvidas em relação ao seu funcionamento:

1. Switch manual de três posições: de certeza que resolvia o problema, só que o "manual" é bastante imcomodo.

2.Existem uns Optical TOSlink splitter que que também funcionam ao contrario, desde que apenas se utilize uma fonte de cada vez. Contudo, o WD TV, um dos dispositivos a ligar, mesmo quando desligado emite a tal luz vermelha do optical toslink e julgo que impossibilita o uso deste splitter a funcionar como "joiner".

Alguém já teve este problema? Alguma sugestão?
    Obrigado.

Cpts

2. strikereg

strikereg Power Member

De facto assim não funciona a segunda opção. Comprei um desses e acabei por ter que continuar a ligar os aparelhos separadamente. E nem sequer notava a luz enviada pelo aparelho desligado, mas mesmo assim não funcionava.

Partilhar esta Página