Vários domino .cr para desenvolvimento

Segundo

Membro
Olá a todos, aqui apresentado parte dos meus domínios com extensão .cr.
É um total de 57 se não estou errado, é o que pretendo é procurar pessoas para desenvolver em websites, terá todo o meu apoio " " nesse mesmo procedimento, tenho alojamento e alguns scripts que se adequa bem a certos domínios e podendo adaptar a esse mesmo.

Em relação aos preços não estou colocando nenhum extra, quer com isto dizer, que iremos trabalhar para rentabilizar e em prioridade pagar as despesas de renovar ou alojamento em caso de grande volumes de trafico. Têm que ser trabalhado com profissionalismo se deseja ver resultados, e não depender de uma brincadeira.

Eu não contenho tempo suficiente para estes, e mais alguns de outras extençoes que poderei apresentar com o decorrer do tempo.


Algumas dúvidas, contacte por mensagem ou email
Renatofreitas.eu<[at]>gmail.com2
E ficarei contente por esclarecer suas duvidas


Jamais quero usufruir de alguém, se já notou estou com a intenção de criar uma rede onde ofereço suporte e desejo receber o seu tempo dedicado nesse projecto.


talk.cr
jogos.cr
filmes.cr
sumo.cr
rich.cr
pirate.cr
player.cr
arcade.cr
panel.cr
deal.cr
bestseo.cr
fashion.cr
who.cr
baby.cr
studio.cr
ideia.cr
dig.cr
art.cr
store.cr
trip.cr
compare.cr
fitness.cr
sold.cr
boys.cr
girls.cr
forum.cr
center.cr
fix.cr
doc.cr
team.cr
chef.cr
sound.cr
place.cr
bank.cr
gamer.cr
2016.cr
bin.cr
time.cr
air.cr
tools.cr
send.cr
img.cr
boss.cr
social.cr
paste.cr
key.cr
webhost.cr
yop.cr
power.cr
remix.cr
sell.cr
tek.cr
promo.cr
baixa.cr
files.cr
top.cr
lol.cr
 
.CR = Croácia !?
.CR pertence a costa rica, com idioma espanhol


É preciso fazer paginas ou aplicações bem elaboradas...

Isto é apenas os domínios, dependera da tua ou nossa ideia. Eu tenho muita outra coisas para ser feita e então proponho a todos fazer sociedade, onde cada escolhe o domínio que pretende desenvolver e desenvolve. E claro que apoio ao longo do caminho mas ficas a frente do projecto, porque a minha ideia futura e conectar varios sites juntos, quer eu dizer mandar trafego para um, mandar para outro e ai fora. E claro lucrar com todos nos.


E um bom projecto se as pessoas alinharem, esta ali um que me chama a atenção.

Queres ir em frente diogo?nao custa tentar pois ainda falta uns meses para renovar, e ate se podedara volta. tenho alojamento ou podemos obtar por outras opções, e dai se mistura tua ideia com as minhas e se trabalhar juntos podera gera algo muito bom.

Contacta-me por email e combinasse uma data e hora e se fala por skype....


Eu tenho varios dominios com extensões muito melhor e talvez com o tempo posso apresentar a quem estiver na equipa.





Alguma duvida nao exite em contactar-me
 
A cena é que já não tem tanta relevância como antes, com a abertura das terminações :)
Bons domínios ai ^^
 
Sendo costa rica, em termos de SEO dará mais trabalho, que o projecto em si.

Boa sorte
Ate compreendo que tem como desvantagem no que se toca em termos de seo, nos dias de hoje penso que as coisas ja estao um pouco mudadas, porque muita gente ja usa a internet de forma diferente. Mas alguns destes dominios dao grandes projectos, afirmo também que podera levar seu tempo.
Nem todo website dependo do google!




A cena é que já não tem tanta relevância como antes, com a abertura das terminações :)
Bons domínios ai ^^

Ja nada é como dantes, tudo muda de dia para dia, entanto sempre podemos fazer a diferença.



Isto é meu ponto de vista. So acho quem dispõe de tempo e esta com as ideias a zero isto era um óptimo passatempo.



obrigada a todos
 
quao elaboradas?? o objectivos e desenvolver plataformas??

Basicamente o que pretendo é escolhes um domínio que queres desenvolver tua ideia ou tua ideia com a minha. E daí trabalhando nesse mesmo projecto para o melhor dele, assim fazendo parte da minha rede de websites.
Em relação a despesas essas têm de ser discutidas e chegar a uma conclusão, sê se divide ou pagas tu proprio. Também poderaa desenvolver tu próprio tua ideia completa.

Eu so não quero ter eles parados, também quero contribuir para o crescimento de informação na Internet.

Por eventualidade iras ser o director desse proprio projecto.

Sem sabendo explicar em condições o que pretendo, é que necessito de pessoas para gerir e controlar e claro que vou deitar a mão, e como nao posso pagar um ordenado para este tipo de emprego dou a possibilidade de se trabalhar junto e ficar frente dele, e se chegar a lucrar apenas so quero coisa pouca onde ficará com o resto, mais não iremos ja contar com o ovo no cu da galinha.


Obrigada, e nao se esqueça de esclarecer suas duvidas
 
Back
Topo