Vários erros

e drives? nada?

experimenta ir à bios e mudar a ordem de arranque para arranque por cd. intruduz o cd do win e vê se funciona...se funcionar....desliga.
liga novamente, vai a iniciar, executar e escreve "sfc / scannow" (sem aspas e com o espaço entre sfc e a /). aguarda que o processo se conclua. re-inicia.
 
e drives? nada?
liga novamente, vai a iniciar, executar e escreve "sfc / scannow" (sem aspas e com o espaço entre sfc e a /). aguarda que o processo se conclua. re-inicia.

Será que posso apenas executar este passo? É que por azar tenho a pasta dos cd's lá em baixo no carro :lol: ... Se achares que será mm essencial, dou lá um salto...
 
Ok Luikki. Obrigado.
Então, só um favor. descreve mais ou menos esse processo de arranque por cd, porque não sou lá grande coisa em BIOS e tenho receio de fazer asneira
 
re-inicias e entras na bios clicando em del podem ser outras teclas, dependendo do teu modelo. mas, quando aranca, no canto inferior esquerdo do monitor aparece "press XXXX to enter setup", onde X é a tecla que tens de carregar.
depois de entrares na bios procura por qualquer coisa como boot, boot order ou semelhante. escolhe cd-room. salva a configuração carregando em f10 e em y. re-inicia.... se arrancar com o cd...faz o que te disse mais acima e estará solucionado....
 
Iniciei do cd e deu. Depois executei sfc / scannow ( nem precisei de esperar a conclusão do processo, pois aquilo foi uma milésima de segundo) e reiniciei... Novidades .... Zero, Nada.

Continua na mesma
 
isso quer dizer que a drive funciona....
faz isto:
1. Click on Start, then mouse to Settings, and then to Control Panel
2. Double Click on Administrative Tools
3. Double Click on Computer Management
4. In the left hand pane of that window, look for Disk Management located under Storage. Click once on Disk Management
5. In the upper right hand pane, you will see a list of drives that are physically and currently connected to your computer. Scroll through the list to find your cd and/or dvd drive(s).
vê se estão lá e se não existe nenhum conflito com as letras que lhe (s) estão atribuidas...
 
Bem... Finalmente o meu problema está resolvido. Ao que parece este mesmo problema já aconteceu a muitas outras pessoas... Pesquisei na net e vi que esta ultima solução era eficaz.

O meu muito obrigado a todos os que me ajudaram em especial ao Luikki.

Obrigado:lol:
 
Back
Topo