1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vários métodos testados - DivX sem legendas :(

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por tiagottx, 16 de Março de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1064)

1. tiagottx

tiagottx Power Member

Não consigo ver um filme DivX(.avi) e com legendas :mad:

Tenho o ficheiro AVI do filme com o mesmo nome do ficheiro SRT das legendas, e ambos na mesma pasta, mas nos seguintes testes aconteceu-me o seguinte:

Radlight - Instalei e lê o filme, mas ao carregar o ficheiro de legendas dá-me um erro de "Error loading subtitle".

Vobsub - Instalei e funcionou no MediaPlayer, mas tinha legendas por cima do filme que passava(com uns caracteres de font/size/limit a aparecerem), e também num espaço da janela do MPlayer fora do filme(essas estavam fixes). Tentei ver as opções(para retirar os caracteres) e deu-me um erro e fechou o MPlayer e nunca mais vi legenda nenhuma com o vobsub, nem mesmo depois de desinstalar, instalar de novo o vobsub e reiniciar o PC(várias vezes).

BSPlayer - Lê o filme e carrega a legenda automáticamente, aparecendo com os tais caracteres que não deveriam aparecer, mas passado uns segundos dá-me erro e fecha o programa.

Concluindo: alguém me ajuda a ver um filme DivX com legenda SRT/SUB como deve de ser?

Obrigado desde já :)

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Não será problema das próprias legendas ?

Experimentaste ver outros filmes com legendas para ver se acontecia o mesmo ?

3. zelv

zelv Power Member

Eu sacava outras legendas... :rolleyes:

4. EndUser

EndUser Power Member

Tenta usar o subtitle workshop e converte umas sub's para outros formatos e experimenta.

5. apoc

apoc Power Member

mete as legendas em srt que o radlght ja não da erro ... usa o subtitle workshop

6. Parafuso

Parafuso Power Member

Saca outras legendas, se possível!

7. masterd

masterd Power Member

Usa o fddshow e depois nas configurações do prog poes um pisco onde diz subtitles
    A partir daí basta teres os subtitles com o mm nome do filme e na mm pasta que as legendas aparecem automaticamente no Media Player

8. tiagottx

tiagottx Power Member

Já resolvi esta treta! :P

Foi preciso instalar a última versão dos codecs DivX e ficou bom :rolleyes:

Obrigado :)

Partilhar esta Página