varios :) nforce/ram

Mindstorm

Power Member
1st post e sao logo uma data de perguntas :)

1st. para um Atlon XP 2400+, estou em duvida entre duas motherboards.... Chaintech Zenith 7NJS e ASUS A7N8X.... Apos ter lido algumas reviews tava decidido pela Chaintech, mas depois tb li no THG um comparativo em k dizem k a ASUS e melhor.... para alem disso inda nao vi nenhuma A7N8X a venda em PT e a zenith tem uns extras bacanos:| Kual delas axam melhor ?

2nd. RAM.... A OCZ PC-3200 Rev2 é boa? Valerá a pena encomendar corsair em vex desta? Se sim, kual e o melhor site/loja para o fazer?

3rd. Grafica :) As GF4 Ti4200 8X (ASUS V9280 ou MSI-8894
) ja estao disponiveis em PT? Qual delas sera a melhor?

:) axo k ja xega por hoje
thxxxxxxxxxxxx
 
Mindstorm,

1- Parece-me que a "preferencia do Tom" pela Asus é devido à falta da opção para mudar o multiplicador. Mas o ocworkbench refere que isto deverá ser resolvido com um update de BIOS.

Os extras da Chaintech são bacanos, mas não me parece que me fizessem muita falta ...

Por mim, a decisão entre uma e outro iria depender da disponibilidade e preço. Parece-me que a Asus ainda não anda por ai, mas tambem não anda nenhuma das outras. E a Asus deve ser a primeira a aparecer.


2 - Perguntar se a ram da Marca mais controversa de memorias é boa é sempre algo ... controverso. Enfim, talvez a experiencia de quem têm OCZ aqui no forum possa ser util. Eu não tenho.


3 - As placas da MSI não têm sido mas, e são das mais baratas. De qualquer forma, pelos preços que vi, parece-me que a versão AGP 8x é demasiado cara comparada com a AGP 4x.

Já para não falar que a Radeon9500pro parece sem duvida melhor opção ... quando aparecer. :)
 
mind


nunca te baseis somente nos sites de hardware , procura tmb os forums e vê o que os utilizadores comuns dizem sobre as suas compras

normalmente essas são as melhores "reviews"
 
Bem a Asus neste momento toda a gente que tem uma diz bem dela, tem poucos bugs, é mt overclockavel, embora tenha voltagens menores que as da Chaintech, da pa alterar o multiplicador e tem dual lan, embora pareça que a lan da 3COM na funcione la mt bem, ou plo menos com modems ADSL/Cabo...
 
okkkkkkk

entao quanto a mb axo k vou esperar :) ja vi ai algumas pessoas a falarem disso e se axam a asus boa, la vou esperar ate 8 de dezembro :) espero que nao seja muito cara.... depois ve-se

se a ocz e assim tao controversa entao axo ke vou mas e mm para a corsair, ke consuso ja eu tou....

e pnabais kuanto e k custa 8x? tambem ainda nao a vi em nenhum lado :||| e ha alguma data disponivel para a 9500?

ps: kual e o melhor sitio pa comprar as corsair?
 
Numa loja da concorrencia tá a MSI a 269€! é bueeeee cara! é preferivel esperar pela 9500PRO, mas tu é que sabes, ah e se puderes comprar corsair compra!
 
Well a corsair la vai, so inda n sei onde hei de comprar... (aberto a sugestoes ?)... quanto a radeon gostava de ter uma data, mas la vou ter de aguentar :)
 
Quanto a OCZ posso-te dizer que nao tenho razoes de queixa!
Tenho umas PC2700 e aquilo ta a funcar a 350Mhz de relogio e ripa nas horas do caraças!Tenho resultados muito bons com elas!
Por isso aqui fica a minha dica!
 
Back
Topo