Vários PC's por wireless ao emule? "Port range conflit&

LuisFilipeLopes

Power Member
Configurei o virtual server do meu router wireless (D-link) pa dar o emule no meu PC. Para o primeiro funcionou, só que se quiser adicionar para outro dizme a seguinte mensagem Port range conflit with "emule1".
O emule1 era o TCP para o PC1 e o emule2 o UDP para o PC2. Quis criar um emule3 para outro PC e disse isso. Há maneira de ter 2 pc's a ligar ao emule? como faço isto?
 
LuisFilipeLopes disse:
Configurei o virtual server do meu router wireless (D-link) pa dar o emule no meu PC. Para o primeiro funcionou, só que se quiser adicionar para outro dizme a seguinte mensagem Port range conflit with "emule1".
O emule1 era o TCP para o PC1 e o emule2 o UDP para o PC2. Quis criar um emule3 para outro PC e disse isso. Há maneira de ter 2 pc's a ligar ao emule? como faço isto?

Há .. tens de pôr portos diferentes para cada PC.. óbvio.
 
SoundSurfer disse:
Não, metes os que quiseres.. desde que mudes tb nas preferências do programa, dá.

Exactamente, quando tinha uma rede wireless (com router SMC), tinha um pc com as portas 4662 e 4672, e dps outro com 4661 e 4671. Tudo determinado tanto no emule e dps no router.
 
Back
Topo