Vários Pedidos

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Queria fazer alguns pedidos tendo em vista a facilidade no que concerne à navegabilidade aqui no nosso cantinho.

Pedia que as threads que estão es sticky as usassem mesmo para o que elas estão destinadas. A do arsenal apaguei montes de posts pq senão aquela thread fica sem ser para o efeito que foi criado.
A ideia é cada membro colocar apenas um post e sempre que fizer alguma alteração edite o post que tinha. Fica uma thread limpa utilizavel.
Eu tenho um problema a actualizar os custom user title do pessoal. Principalmente dos que têm um nick diferente do que usam aqui no Forum. Já estão a imaginar a confusão...

É muito mais facil para mim quem tem a assinatura com as stats do folding. Assim sempre que passo por um post do pessoal é na hora que eu vejo e que actualizo se for caso disso.
Queria tb pedir para não terem problema em mandar uma PM sempre que submetam um pedido para pertencer ao grupo do Folding e/ou tenham mudado de custom user title. Facilita imenso as coisas para mim.

O ultimo pedido tem ainda a haver com as assinaturas.
Quem usa as stats não pode ter depois mais duas linhas de texto.
Façam como eu que concentro tudo numa linha com letra tamanho 1. É que senão estão a ultrapassar os limites impostos no Forum e depois são editadas as assinaturas.
É impossivel andar a mandar PMs ao pessoal todo devido ao tamanho do forum pelo que é preferivel corrigirem todos os que têm a assinatura acima do que é permitido da forma que querem em vez de chegarem aqui e apanharem o post editado.

É tudo para já. Isto já parece um manifesto e depois ninguem lê:)

Obrigado a todos.
Keeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeppppp Folding to TOP 100 :004:
 
Back
Topo