Xbox Varios perfis

Boa noite a todos!

Estou com uma duvida relativamente aos profiles da xbox 360. Gostaria que alguém me pudesse ajudar a passar este pequeno problema..

Comprei hoje o jogo crackdown e queria ter 2 saves separados :um para mim e outro para o eu irmão. Como posso fazer isto? E que dizem que a sua duração do jogo é relativamente pequena e se dividirmos a gravação pelos dois, o jogo acabasse depressa.


Obrigado pela ajuda!
 
Boa noite a todos!

Estou com uma duvida relativamente aos profiles da xbox 360. Gostaria que alguém me pudesse ajudar a passar este pequeno problema..

Comprei hoje o jogo crackdown e queria ter 2 saves separados :um para mim e outro para o eu irmão. Como posso fazer isto? E que dizem que a sua duração do jogo é relativamente pequena e se dividirmos a gravação pelos dois, o jogo acabasse depressa.


Obrigado pela ajuda!

Penso que é só sair do teu profile da 360, depois criar um novo para o teu irmão. Depois (não sei se tens entrada automatica do teu profile) vais aos perfis e entras, depois fazes o mesmo para o do teu irmão, com o 2º controlador.
 
Por acaso foi a solução que encontrei para o pessoal que cá vem jogar a casa. Assim não me lixam os saves dos outros jogos ao sobreporem os deles. :)
 
Back
Topo