Bom dia a todos .
Não sei se aqui , será o melhor lugar para expor a minha duvida , mas como estou com problemas de internet , aqui vai , é o seguinte eu sou cliente sapoadsl , inicialmente fiz um contrato 12megas , mas vim a saber , a pouco tempo que a final a minha casa só chegam 8 megas , e na altura a sapo disse-me que aqui chegam 12megas , estou a pagar 12megas , para ter 8 megas isso é justo , a maneira de resolver isso ??.
Também gostava de saber , como e que posso anular o contrato , dentro da fidelização?. Porque desde Novembro que é impossível ter net , esta sempre a ter quedas , já mudei o modem router 2 vezes , já vieram a casa varias vezes , e o problema persiste , agora ainda estou a espera que me contactem , isto já a coisa de uma semana , ainda ontem telefonei , para expor o meu problema , mas para eles parece que é indiferente , porque ninguém me contacta , por isso decidi anular o contracto se for possível .
Agradeço a vossa ajuda .
Não sei se aqui , será o melhor lugar para expor a minha duvida , mas como estou com problemas de internet , aqui vai , é o seguinte eu sou cliente sapoadsl , inicialmente fiz um contrato 12megas , mas vim a saber , a pouco tempo que a final a minha casa só chegam 8 megas , e na altura a sapo disse-me que aqui chegam 12megas , estou a pagar 12megas , para ter 8 megas isso é justo , a maneira de resolver isso ??.
Também gostava de saber , como e que posso anular o contrato , dentro da fidelização?. Porque desde Novembro que é impossível ter net , esta sempre a ter quedas , já mudei o modem router 2 vezes , já vieram a casa varias vezes , e o problema persiste , agora ainda estou a espera que me contactem , isto já a coisa de uma semana , ainda ontem telefonei , para expor o meu problema , mas para eles parece que é indiferente , porque ninguém me contacta , por isso decidi anular o contracto se for possível .
Agradeço a vossa ajuda .