1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Varios problemas sapo adsl e como anular contracto dentro do periodo de fidelização?

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por FiosMan, 25 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 1195)

  1. FiosMan

    FiosMan Power Member

    Bom dia a todos .
    Não sei se aqui , será o melhor lugar para expor a minha duvida , mas como estou com problemas de internet , aqui vai , é o seguinte eu sou cliente sapoadsl , inicialmente fiz um contrato 12megas , mas vim a saber , a pouco tempo que a final a minha casa só chegam 8 megas , e na altura a sapo disse-me que aqui chegam 12megas , estou a pagar 12megas , para ter 8 megas isso é justo , a maneira de resolver isso ??.
    Também gostava de saber , como e que posso anular o contrato , dentro da fidelização?. Porque desde Novembro que é impossível ter net , esta sempre a ter quedas , já mudei o modem router 2 vezes , já vieram a casa varias vezes , e o problema persiste , agora ainda estou a espera que me contactem , isto já a coisa de uma semana , ainda ontem telefonei , para expor o meu problema , mas para eles parece que é indiferente , porque ninguém me contacta , por isso decidi anular o contracto se for possível .
    Agradeço a vossa ajuda .
     
  2. mr_zener

    mr_zener Power Member

    O teu contrato é "até" 12 megas, e nesse ponto não podes fazer nada. Se os problemas são recorrentes e eles não os conseguem resolver, nada como fazer um ultimato, e aí poderás eventualmente ter matéria para rescindir o contrato.
     
  3. touromelga

    touromelga Banido

    bem vindo ao sapo, devias ter feito um estudo e agora não tinhas estas duvidas, de facto se fores lêr lá melhor diz que o acesso ,é até 12mb e não é 12mb, depois uma vez que ,é adsl linha de cobre a distancia da central tem teem o seu impacto dai só te chegar 8mb sincronizados acima disso cae a conecção constantemente, e outro factor ,é o tempo no inverno as humidades das chuvas nas linhas e coneções das mesmas são influenciadas logo dai a velocidade baixar ligeiramente....

    portanto neste momento ou adaptas-te o que tens ou procuras alternativa, o que net movel esquece se para estares a queixar-te deves espremer a linha para downloads e depois não dá para tudo, ou procurar zon se tiveres a ao pé, dado a que referes sapo deve morar em local remoto sem grande alternativa ao sapo...
     
  4. Nao querendo estar a fazer juízos de valor, mas 8mb, numa linha 'até' 12mb nao me parece mau. como sabes a tecnologia ADSL, tem as suas limitacoes, e quanto a isso nao podes fazer nada. suponho que estejas numa zona sapo em que o pacote mais barato sao os 12mb, se nao estiveres, podes sempre 'descer' para o pacote de 8mb que ainda sao 60eur/ano de poupança. (se bem que vais pagar uns 25 ou 30eur com a alteração, logo a diferença anual vai ficar por metade.

    Eu sou apologista (e foi o que fiz) contratar o serviço 4mb, e depois com os valores de linha, ponderar ate que ponto iria ter velocidade de 8, 12, 16, 24mb. a qualquer momento da para aumentar o tarifario sem ter que pagar mais por isso a nao ser, claro, a mensalidade correspondente.

    Se eu fosse a ti, deixava-me ficar. Se tens mesmo 8mb constantes não mexia.

    meio offtopic: as bandas largas moveis dizem velocidades ate 3.6, 7.2, 14.4... basta nao estar no centro de uma cidade e essas velocidades NUNCA sao atingidas. Eu tinha uma banda larga movel vodafone com velocidade até 7.2, e quando dava 3mb ficava bem contente. Na tmn, dizia velocidade até 3.6 e dava 1. portanto nao posso censurar muito, já que sao constrangimentos tecnológicos.
     

Partilhar esta Página