1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vários problemas - W8

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por taskeirohh, 10 de Março de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 829)

1. Boa tarde pessoal,

Comprei há 1 mês 1 portátil com o w8, que agora penso que me esta a dar problemas, tais como:

-Tenho instalados softwares de poker, que de um momento para o outro, deixaram de abrir, tendo eu net, esta sempre a barra de ligação a tentar ligar..... mas não liga.
    -Outro software de poker que tentei instalar, dava sempre erro e dizia para ver as minhas definições.
    -o Google chrome deixou de funcionar, ou seja, esta como a casa de poker, fica a pensar e não abre site nenhum.... .. agora so uso o IE.
    -tava a tentar receber uma vídeo chamada pelo face, dizia para executar e configurar a videochamada........... mas ate hoje nunca deu nada nem outro qualquer tipo de mensagem.
    -tentei ligar o skype, meti o email e pass, começou a pensar................. e nada.... desligo o pc, e torno a ligar, e os problemas não desaparecem.
    -tento abrir o Norton antivírus, não abre.....

Ou seja, isto deve ser algum problema nas minhas definições......(digo eu que sou um grande noob).......

Será que alguém me pode dar dicas do que se passa e de como resolver??

Obrigado

2. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Se tiveres dados no pc, passa-os para uma pen.
    Depois usa este guia que que te vai ajudar a formatar o pc.
    Depois de formatado(deve demorar um bom bocado) liga o PC á net, atualiza o Windows e o Windows Defender e a seguir passa os dados que guardas-te para o pc novamente.
    Não instales o Norton, pois o Widows 8 já tras o Windows Defender que agora é um antivírus e eles podem entrar em conflito ;)

3. mbarbedo

mbarbedo Power Member

Eu também opino no sentido de formatar e reinstalar o windows 8. O meu portátil estava com problemas de ecrãs azuis e depois de nova reinstalação total não só do windows 8 mas também de todos os programas de que necessito e de atualizar o windows 8, parece ter ficado tudo resolvido.

4. Bom dia Marcelo5,

Fiz o que disseste ontem por volta das 18:30 horas.
    Mas +/- desde as 22:00 horas, que o pc está a dizer que está a Reiniciar...... e já são 09:00 .... e nem sinais de mudança........

Será que já fiquei com um outro problema????

Que faço??? espero até fazer 24h.....???

Obg

5. nerds

nerds Power Member

Não precisas de esperar 24 horas. Já passou demasiado tempo, não me parece que já faça diferença.
    Será que não terás problemas no disco?

Partilhar esta Página