Vários Problemas

PTBlueDragon

Power Member
Boas, para não abrir varios topicos vou fazer tudo aqui.

1º - Não sei porque, visto nunca me ter acontecido, hoje tentei instalar os drivers de um programador (usb) mas , depois de seguir os passos indicados (localizar os drivers no cd) aparece-me sempre o mesmo erro, ".. não foram instalados pois não foi encontrado o software necessário"). O problema é que noutros 2 portateis consigo instalar perfeitamente.

2º - Tenho tb um problema que penso estar relacionado com o portatil se um sony vaio, não consigo por em funcionamento o software da placa de som... não me lembro agora do nome mas é aquele onde tem o equalizador etc.

3º - Tb relaccionado com o vaio, e já neste forum referido, o problema de não conseguir usar mais que 2 teclas ao mesmo tempo num jogo. o normal é usar 3 e depois o bip de conflito, mas no vaio é 2 e a 3ª já n funciona... ou seja n se fazem diagonais no fifa, n se fazem curvas a acelerar no sega... lol... já sei k vão dizer k posso usar um teclado à parte ou um comando... mas gostava de arranjar solução para o teclado do portatil.


cumprimentos e boa pascoa
 
Back
Topo