1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Varios problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por archy, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 336)

1. archy

archy Power Member

Boas pessoal, Venho aqui pedir ajuda aproveito e pergunto logo tudo de uma vez !

1º Tenho headset 5.1, mas quando entro no counterstrike source fico sem som, tenho de ir ás opçoes e mudar o som de 5speakers para dois ou headset problema é que tanto num como noutro fica a trabalhar a dois speakers.. Alguem sabe o porque disto acontecer, é problema do pc ou é o proprio CSS?

2º Ainda dentro do tema CSS, o meu microfone funciona perfeitamente em toda as aplicaçoes. mas quando entro dentro do CSS e tento falar aquilo faz alto ruido e acabam por nao me ouvir

3. Relativamente ao micro, ele trabalha bem em todas aplicaçoes, msn, teamspeak etc mas acontece que ao entrar no Ventrilo tenho de ligar o mic boost se não consigo falar pq é q contece isso?

4º Vale a pena comprar placa de TV?

5º Estou interessado em comprar um disco externo, pergunto qual a vossa opiniao em questão de marcas, qualidade/preço etc?

6º Como descubro quais os processos "que nada fazem" apenas comem memoria?

7º O que posso fazer para aumentar velocidade do windows, refiro-me a desligar certas opçoes desnecessarias?

8º Como fazer reset ás portas USB, isto é, eu jogo online e utilizo programas como mousefix etc para aumentar HZ e limpar registo de dispositivos isto é desligo o rato d uma porta e ligo a outra ela pede logo para instalar drives e ficheiros etc mas s voltar á porta anterior ele reconhece automaticamente.

9º podem disponibilizar-me sites para thems, barras laterais (estilo windows vista) mas para XP?

10º De q forma posso reduzir barulho do computador sem ter necessariamente d comprar hardware

Obrigado no que poderem ajudar agradeço!

Última edição: 29 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página