1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

VATAN - O clone português do Far Cry!!?!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por MATRA, 10 de Abril de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 1566)

1. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Fonte:
    http://www.3dgamers.com/news/more/1096481404/

Site oficial
    http://vatan.fysoftware.com/

http://vatan.fysoftware.com/screenshots/t6.jpg

http://vatan.fysoftware.com/screenshots/t5.jpg

http://pwp.netcabo.pt/marcoalmada/s3.jpg

Parece-me nítida a influência do Far Cry, mas também tem uma pitadas do Chrome aqui e ali.

Última edição pelo moderador: 11 de Abril de 2005
  2. theghost

theghost Power Member

... queres ver que tamos a evoluir :x2:

sim sr... espero pa ver... e para testar

3. Hige

Hige Power Member

looks good!

vamos la ver como isto acaba...

[]

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

E isso e' 'a borla e tal ? :P Por acaso tem bom aspecto (Tal como o Far Cry) e' baseado no mesmo motor ?

5. venga

venga I quit My Job for Folding

Isso para mim é o Far Cry com umas modificações nos veículos e pouco mais.

6. MATRA

Borla?? Penso que eles querem fazer um trabalho sério, e isso tem custos muito elevados, por isso neste momento estão à procura de uma Editora.

Quanto ao motor é um motor próprio, o que lhe confere mais mérito, mas dificulta um bocado mais as coisas.

7. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

É smp bom ver algo do nosso país tentar ir pá frente...tem pormenores nas pics k vi interessantes... tou curioso para ver como ficará...espero k ultrapassem os problemas k possam aparecer...

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL não tava mt 'a espera da borla realmente... Quanto ao motor concordo completamente contigo se e' próprio muito mais trabalho deu... Se eles conseguirem lançar isso tenho todo o gosto de o COMPRAR para ajudar o desenvolvimento português :)

9. blastarr

blastarr Power Member

Portugal 1111 all over again...
    Jogos do calibre do FarCry precisam de milhões de contos em desenvolvimento.
    Era bom, sim. Até os polacos, os espanhóis e os checos têm jogos, pq não nós ? Mas duvido que isto tenha pés para correr até à meta...

10. Crusher

Crusher Power Member

Ainda se pode melhorar muito... há alguns bons pormenores, no entanto acho que no geral os cenários ainda estão muito "despidos" em relação ao inevitável FarCry.

Mas pronto o começo com certeza que é/foi o mais difícil para eles, pelo que qualquer das formas estão de parabens.

11. MacFan

MacFan Banido

eu mandei pra la 1 email pra me juntar á equipe como desenhador

12. Karski

Karski Power Member

Não é só por dizer mal mas já repararam bem na team de desenvolvimento?

No meio de 8 pessoas envolvidas no projecto (aparecem na página do projecto como membros da equipa) APENAS uma é Portuguesa!!

Chamar a isto um projecto portugues é a mesma coisa que o Brasil ganhar o Campeonato do Mundo e depois dizermos que o troféu é nosso porque fomos nós que os colonizamos.

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

ROTFL n reparei nisso... Assim realmente ate' o FarCry e' português pq havia la' PELO MENOS um português no meio...

14. Crusher

Crusher Power Member

Foram 2 se não me engano... escreveram os shaders para a água se não me engano. :D

15. MATRA

[conspiração mod on]A água deste realmente destaca-se[conspiração mod off] :004:

Agora a sério, só o facto de dizerem que a empresa de software Portuguesa já não é nada mau ;)

16. Intego

Intego Power Member

pelas picts , parece q se está a tentar desenvolver um bom game como alguns portugueses envolvidos o q já n é mau de todo, espero é q se aliquem e tentem fz algo decente, n como aquele game o Portugal 1111 q deixou mt a desejar apesar de ter sido um bom começo pelos nossos Tugas....vamos esperar e ver no q isto dá na realidade e bué parecido com o Far Cry , mas quero ver bem se terá a mesma jogabilidade!

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sinceramente acho muito má ideia tentarem "copiar" um jogo como o Far Cry... n sei se em conteúdos mas em visual é óbvio IMO de onde vem a inspiração...

Developers novos têm de se destacar pela originalidade e evitar ao máximo cenas q gerem comparações com jogos existentes, especialmente com o gigante q é o Far Cry.

18. odr4cir

odr4cir Power Member

Não podia estar mais de acordo.

É realmente uma pena terem escolhido "clonar" o Farcry, assim até é inglório o esforço feito para criar um motor grafico de raiz. Pois as comparaçoes são ineviateis e serão sempre negativas qd comparado ao original, pq a diferença de meios logisticos e humanos entre as softwarehouses são provavelmente colossais.
    A originalidade é mesmo onde os novatos devem apostar, tou me a lembrar duns joguinhos tipo commandos, hiden & dangerous ...e deve haver mais, q sao grandes jogos criados por pequenos da industria.

Não obstante é de louvar e apoiar estas iniciativas, parabens aos rapazes!

Última edição: 12 de Abril de 2005
  19. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

UI, Portugal está a evoluir bem no que toca a desenvolvimento de software!
    Nice :)

Partilhar esta Página