1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[VB 2005 - Ajuda] Base de dados SQL

Discussão em 'Programação' iniciada por ShaoZ, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 717)

1. ShaoZ

ShaoZ Power Member

Olá a todos :)

Eu para um trabalho preciso de criar uma base de dados que serve para armazenar 3 dados de cada utilizador: nome, username e password.

Eu ja criei a BD em SQL só que ainda não fiz nada la dentro porque não sei como tenho que fazer e não sei como liga-la ao programa. :'(

Será que alguém me pode ajudar :009:

Última edição: 18 de Junho de 2007
  2. BMarques

BMarques Power Member

O que é que entendes por uma base de dados em SQL? Criaste uma base de dados num ficheiro do Access? Ou usando alguma cena tipo MySql ou SQL Server?

3. ShaoZ

ShaoZ Power Member

Adicionei um novo item e escolhi SQL Database por isso acho que foi SQL :lol:

4. alfinete

alfinete Power Member

sql, pode ser em access, sql server, mysql, postgree sql, plsql, a base é tda sql, mas a promenores diferentes em cas distribuição

mas estas a puxar uma bd atraves do studio 2005?, para isso tens de ter uma bd feita numa das tecnologias que referi a cima, ou no proprio studio, mas tdas tem base sql

Partilhar esta Página