1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vB 3.5.1 - report de bugs

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 3 de Novembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 839)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

2. zaq

zaq I fold therefore I AM

É impressão minha ou não me aparecem os smiles? (pelo menos no firefox) :D :wow:

3. zaq

zaq I fold therefore I AM

Afinal está ok... sorry.

Um abraço, Zaq.

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

Se é bug ou não, mas tanto no desktop de minha casa, como no portable firefox da minha pen, como no internet explorer da faculdade, por vezes quando estou a entrar nalgum tópico, isto tem um crash et voilá... acho que vem desde o penúltimo update, alguém tem isto?

5. Chip

Chip Zwame Advisor

façam hard refreshs se tiverem erros; tenho de reverter alguns templates, dai poderem surgir alguns glitches

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Não consigo fazer quick reply, carrego no butão resp e nada, se fizer citar ou responder dá. Não consigo carregar nas tags de quote, images etc etc etc nem nos smiles, passo por lá o rato e nada, isto tudo no Firefix, no IE funciona bem.

7. Pretender

Pretender Power Member

Ansatsu não tens o javascript desactivo?
    desactivei isso por causa de uma experiência e dava-me esses sintomas ;)

8. steelballzz

steelballzz Folding Member

epa
    nao sei se é bug mas noto de ha uns dias a esta parte que nao consigo fazer back no browser....tenho k ir a selecçáo de páginas anteriores e só assim consigo retroceder

isto no firefox
    no ie esta tudo mamado
    lento...tenho k fazer refresh e ás vezes nao abre tudo...faltam sigs por ex...

cumps

9. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Está activo.

10. shello

shello Moderador
    Staff Member

O que me acontece por vezes é quando carrego no botão para activar o quick reply, o form 'Bloqueia' e tenho que ir para a página 'normal' de respostas.
    O que acontece mesmo é que, tipo, carrego no botão, e aqui em baixo os botões 'B' 'I' e 'U' ficam os 3 vermelhos e não consigo escrever...

Isto aconteceu-me já umas 3 ou 4 vezes, e parece-me que, aleatóriamente.
    Abraços!

Partilhar esta Página