1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

VB 6 + Word

Discussão em 'Programação' iniciada por mrph, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 669)

1. Gostaria de saber se existe algum modo de pesquisar palavras chaves dentro de arquivos do words.
    Por exemplo, tenho umas pasta com curriculos, quero selecionar todos os curriculos que tenha a palavra "engenharia" e copia-los para outra pasta.
    Não sei se tem como fazer isso em VB 6, o unico modo que encontrei de acessar esse arquivos foi pelo FSO ou pelo word object library, mas ainda não encontrei um modo de fazer essa pesquisa dentro de varios arquivos.
    Se alguem tiver alguma indicação de algum site, pode ser em inglês ou algum artigo, ou algum codigo fonte de exemplo, ficaria muito grato.
    Desde já grato

Partilhar esta Página