1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VB 6

Discussão em 'Programação' iniciada por Mary_C, 13 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 549)

1. tenho um trabalho que é um mapa em vb, onde indicams a partida e chegada, e nos mostra um mapa com um traçado pelas ruas ate ao destino.
    tenho tds as ruas divididas em pontos e quero encontrar o caminho atraves dexes pontos, ligando os uns ao outrs.

a minha base de dados é em Access.

pf ajudem no codigo.

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

que codigo?

cumprimentos

3. bm dia.
    ja encontrei o ponto de partida e o de chegada, agora kero encontrar os caminh desde o pont de partida ate á chegada. prcbs?

cumpriments.

4. Armadillo

Armadillo Folding Member

se eu percebi bem, as ruas estao definidas por pontos. esses pontos sao representados por que objectos (line, shape, outro)?

5. os ponts nao estão definids por nd dixo... estão numa base de dados cm cada rua, funcionam para encontrar melhr o caminh, ms na imagem são imaginários.

so k tenh d procurar numa tabela kais os ponts adjacents, e os adjacents dos msm, ate xegar á rua k kerems.

6. Armadillo

Armadillo Folding Member

talvez será melhor mostrar a estrutura das base de dados.

ps:escreve em portugues, porque torna-se complicado de perceber, ainda por cima numa materia tecnica.

7. Obrigada pela ajuda, mas já consegui resolver o problema.

Cumprimentos

Partilhar esta Página