1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VB converter

Discussão em 'Programação' iniciada por Lq96, 9 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 667)

1. Lq96

Lq96 Power Member

Boa noite, eu desenvolvi um programa em VB usando o Visual Studio 2010, em que temos 1 Questionário com escolha multipla e no final um botão de enviar em que vai enviar um mail para mim com as respostas.
    Isto iria servir de acompanhamento num trabalho, só que o meu espanto de quanto chego á escola o servidor estar bloqueado e não conseguir enviar o email.
    Será que existe alguma opção de converter este ficheiro noutro que dê para inserir num website, ou alguma maneira de contrunar esta segurança do servidor.
    O Servidor é o minedu usado em muitas escolas.

2. Lincky

Lincky Power Member

tu no teu código utilizas-te a 'porta 25' certo???
    Se o teu servidor está a bloquear essa porta....verifica se não existe nada para adicionar ás exceções ou algo do género!

3. Lq96

Lq96 Power Member

Não, por acasso estava a usar a porta 525 mas já passei para a 25 e nao deu na mesma.
    Mas agora ainda é mais estranho, porque eu no meu desktop o programa funciona e no netbook (ligado á mesma rede) dá erro de SMPT diz que necessita de uma ligação segura.

4. Lincky

Lincky Power Member

smtpserver.EnableSsl = True

tens isto??

5. Lq96

Lq96 Power Member

Não, não tinh isso, mas já acresceitei e passou a dar, muito obrigado :)

Partilhar esta Página