1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VB, Iniciante :Dbom

Discussão em 'Programação' iniciada por R.vila, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 513)

1. Bom seguinte pessoal, eu sou novo por aqui, e então queria uma ajudinha de vcs :B
    bom eu começei a trabalhar numa empresa de sistemas ( sistema comercial ) no momento eu trabalho como "testador!!", mas estou querendo evoluir e então estou querendo aprender a usar o VB, eu di uma olhada ja no forum, nos topicos para iniciantes, mas o seguinte eu sou iniciante MESMO nao tenho ideia, nao sei como aplicar, um perfeito noob ;x
    bom entao direto ao ponto agora, eu baxei o visual studio 2008 e estou querendo sei la uma ajuda extra de introdução, eu ja sei desenha relatorios, formularios e talz mas eu me perco na parte em que entra o sql os olgaritimos, sera que alguem pode me dar uma mão, algum tutorial, site, apostila, video aula, com a qual eu consiga aprender msm! ( em português de preferencia eu sei ingles mas nao fluentemente e quero entender 100% )
    É isso, agradeceria muito se me dessem essa mão ai galera :B
    um abraço e espero resposta de vcs.
    ;*

Partilhar esta Página