1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vb.net

Discussão em 'Programação' iniciada por Ruben_Barbosa, 3 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 502)

1. Ruben_Barbosa

Ruben_Barbosa Power Member

É o Seguinte Pessoal eu criei uma aplicação em VB.net e claro trabalhei com o OFFICE 2007 ou seja bliblioteca do excel é Microsoft Excel 12.0 Object Library.

O Que se Passa é o Seguinte a Aplicação ja foi testado e funciona e já esta na rede para todos os Utilizadores Só que tem um senão :S, So quem tem office 2007 é que abre o Documentos em EXCEL :S.

Porque ??

2. Granadafeup

Granadafeup Power Member

É um problema da Microsoft. A classe de Interop do Office (no teu caso do Excel) só é instalado com Office. Infelizmente a Microsoft não disponibiliza nenhuma solução para o problema.

3. Ruben_Barbosa

Ruben_Barbosa Power Member

MAs por exemplo se instalar o vb.net num pc que tenha o office 2003 ja deve aceitar os dois não ;)

4. Granadafeup

Granadafeup Power Member

Já não tenho a certeza. Sei que cá no trabalho nos desenvolvemos uma ferramenta para o Excel 2003 SP3 que não funcionava com o Excel 2003 SP2.

Partilhar esta Página