VB10 jogo PAP

Nothing Forest

Power Member
Boa Tarde,
gostava de saber, o quanto possivel é criar um jogo em VB2010, já vi pessoas que criaram jogos em 3D, utilizando o blender, é muito complicado?

Eu domino mais o VB que as outras linguagens, o que é que será mais valorizado numa PAP? um programa para um empresa em VB ou um jogo(Caso não consiga fazer em 3D tentarei fazer um do genero do brastfootball)

cums, Nothing
 
Última edição:
não te metas em confusões faz uma pap normal em vb umas ligações ah bd em sql com alguma complexidade, um bom relatorio de analise dfd , fluxos de dados e etc e tens pap que chegue e sobre
 
Tecnico de gestão de equipamentos informaticos, mas tambem dou programação.

e vais fazer um jogo PARA UMA PAP... bem apesar de ser uma ideia criativa e original.. se eu disse-se isso ao meu stor ele matava-me ou fazia me outra coisa qualquer;
Mas se quiseres seguir essa ideia(3D :S), não vai ser fácil, mas é possível... tirando em conta que eu fiz um jogo do galo em 2 meses (ele dá erros deves em quando, mas isso são pormenores);
Se eu fosse a ti pensava em como incrementar gráficos 3D no VB.... tipo eu nunca vi, mas acho que não deve ser fácil!
Eu aconselho-te o que o 2_kamikaze_2 disse.... por exemplo eu na minha PAP estou a criar um programa auxiliar para os professores e directores de turma(que ajuda a criação de testes, entrega de subsídios, gestão de faltas da turma, criação das actas, notas finais, avaliação[módulos ou períodos] , etc...)
 
Última edição:
Back
Topo