[VBA] Devolver resultado de query SQL para VBA

_Rodman_

I'm cool cuz I Fold
Boas,

Estou a desenvolver um projeto dentro do VBA da aplicação Primavera. Explicando o que pretendo

Tenho uma tabela TDU_Viaturas que contem os campos CDU_Matricula e CDU_Tara

Na linha de um documento de venda, pretendo que actualize a Quantidade através de uma formula B-A , sendo que o B é a pesagem e o A a tara do veículo

Para isto criei na tabela das linhas do documento os campos cdu_pesagem , cdu_tara e cdu_calc

Neste momento o valor quantidade já é actualizado como pretendo através do seguinte código

Código:
'Me.DocumentoVenda.Linhas(NumLinha).CamposUtil("CDU_Calc").Valor = Me.DocumentoVenda.Linhas(NumLinha).CamposUtil("CDU_Pesagem").Valor - Me.DocumentoVenda.Linhas(NumLinha).CamposUtil("CDU_Tara").Valor

'Me.DocumentoVenda.Linhas(NumLinha).Quantidade = Me.DocumentoVenda.Linhas(NumLinha).CamposUtil("CDU_Calc").Valor

O que pretendia agora é que em vez do utilizador inserir a Tara manualmente, escolhesse na linha a matricula do veiculo e ele através de um select fosse inserir o CDU_Tara na linha correspondente.

Sei que isto em SQL seria algo como

Código:
Select CDU_Tara from TDU_Viaturas where linhasdoc.CDU_Matricula = TDU_Viaturas.Matricula

Mas não sei como transportar isto para o VBA, alguma ajuda ?
 
Back
Topo