1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VBA- Vigas,Cargas...Eng.Civil

Discussão em 'Programação' iniciada por doa4152, 22 de Janeiro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 890)

1. doa4152

doa4152 Power Member

Boas pessoal,ando em eng.civil e agora pediram me para fazer um exercício.Mal lhe consigo pegar,já fiz a parte gráfica, mas agora não estou a ver o que devo fazer.Alguem me pode ajudar?o Exercício diz o seguinte:
    desenvolve uma aplicação em VBA que mostra ao utilizador uma ilustração com o tipo de viga e a carga e campos para a introdução dos valores das cargas. O programa fornece os valores das reacções, momentos e a flecha máxima. Em anexo fornece-se um conjunto de tabelas constituídas por dois subgrupos: vigas em consola e vigas sobre dois apoios.​
    pretende-se que cada grupo implemente uma aplicação que permita calcular os
    esforços em dois casos distintos.O enunciado pede mais coisas, mas eu apenas quero que me ajudem a começar, e que fique claro que não estou a pedir para que mo façam. HELP MEEEEEE PLEASE​

2. Complex

Complex Power Member

Cumps,

lamento não poder ajudar muito pois não sou grande entendido em VB, mas durante uma pesquisa para um projecto em que tinha de fazer analise de outro tipo de estruturas fui dar a este site, pode ser que alguma coisa que la esteja te sirva para alguma coisa...no mínimo para te ajudar a visualizar uma possível solução...

[[[[[]]]]]

Partilhar esta Página