1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VBasic para PHP

Discussão em 'Programação' iniciada por Mach4_PT, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 514)

1. Mach4_PT

Mach4_PT Power Member

Em primeiro lugar: Feliz Natal :)

Agora a minha duvida...

Eu tenho um programa feito por mim em VBasic e gostava de po-lo a executar as suas funções através de um site para proteger a informação enviada pelo programa.

Gostava então de saber se é possivel fazer pedidos POST através de PHP para um website exterior àquele usado com o programa.

Ou seja:

Cliente(programa) --> O meu site --> Site alvo

Antecipadamente Grato,

Mach4_PT

2. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Provavelmente vais precisar de um servidor windows, a nao ser q uses emuladores/virtualizadores.

Depois vais ter de colocar o servidores HTTP (muitas vezes é o apache) a executar o ficheiro, o ficheiro tera de aceitar entradas e saidas de dados, o mt das vez quer dizer, comunicar por uma porta defenida.

A titulo de exemplo é estilo como funciona o mysql.

Agora, nao percebo mt bem a logica de programar em VBasic e querer numa pagina web, pq nao convertes o codigo para PHP?
    É q vai dar mt mais trabalho usar o tal programa em VBasic.

3. Mach4_PT

Mach4_PT Power Member

Pois não me devo ter explicado bem.

O objectivo do que eu quero fazer é fazer com que o utilizador NÃO saiba a informação que chega ao site destino.

Para tal eu queria que o utilizador corresse o programa. O programa iria enviar parte da informação para o meu site e posteriormente o meu site iria enviar a informação que eu não quero que o utilizador veja para o site destino.

E sim eu estou a pensar passar o código para PHP mas como não sou muito experiente em PHP queria saber se o PHP pode mandar POST requests para outros sites.

Fui mais claro desta vez? lol

Obrigado pela resposta :)

4. slack_guy

slack_guy Power Member

Se souberes Perl fazes isso com uma perna as duas pernas às costas usando o LWP.

Partilhar esta Página