VBox 4K & VBoxPro 4K

Isto quer dizer que vão acabar com a Box 4K actual?

Estou à espera que marquem a minha mudança da box HD para box 4k.
Se estas sempre saírem dia 17, suponho que possa pedir uma destas. Já que o contrato refere box 4k.
Podias ir trocar de box a uma loja oficial com assistência técnica.
É só chegar a casa e ligar.
Foi assim que fiz.
 
Isto quer dizer que vão acabar com a Box 4K actual?

Estou à espera que marquem a minha mudança da box HD para box 4k.
Se estas sempre saírem dia 17, suponho que possa pedir uma destas. Já que o contrato refere box 4k.
Possivelmente mantêm as boxes atuais e acrescentam estas, sendo que se quiserem a troca têm que refidelizar. Normalmente é assim, não sei se será igual desta vez.
 
Podias ir trocar de box a uma loja oficial com assistência técnica.
É só chegar a casa e ligar.
Foi assim que fiz.

Sim eu sei, mas tb muda o router.
E assim fazem o serviço completo e todos os testes.


Possivelmente mantêm as boxes atuais e acrescentam estas, sendo que se quiserem a troca têm que refidelizar. Normalmente é assim, não sei se será igual desta vez.

Ficar com 3 boxes 4K no serviço vai ser parvo.
Mas compreendo que as queiram despachar.
 
Viva,

Serve o presente tópico para as novas TV Boxes da Vodafone Portugal que irão ser lançadas em principio no próximo dia 17 (sujeito a possíveis alterações). As ditas Boxes terão o nome de "vBOX 4K & vBOX+ 4K", ambas baseadas no sistema Android.

Seguem-se algumas características das mesmas:
  • As Boxes em si vão de facto ser um pouco limitadas (não será possível instalar aplicações de terceiros, etc);
Xii, será q n vai ter mesmo acesso à Play store?!? Nas da vdf alemã tem playstore... ou será q nao dará pra instalar apk externos?! E pode ser q de pra sacar o apk da aplicação da tv. Até poderia-se dar o facto de se conseguir correr isto numa outra qq ATV. Quem sabe, poderia correr isto na minha shield tv.
Ja estou a ver um grande inconveniente desta box. Se quisesse ver algo com som 5.1 teria q ter a box ligada ao receiver ja q esta nem dispoem de saida digital/optica de som, mto mau. Como o meu receiver ainda é dos "antigos" em q gasta uma beca com o hdmi pass through não me apetece tar a dar dinheiro aos xulos da edp. Não percebo pq n tem nenhuma saida de som digital/optica, até pq n deverá haver nenhum conteudo com codecs de som HD.
 
A app que falam aí é a que está neste vídeo (a partir do 01:34):


É uma espécie de TV Vodafone, para ver TV fora de casa.


Xii, será q n vai ter mesmo acesso à Play store?!? Nas da vdf alemã tem playstore... ou será q nao dará pra instalar apk externos?! E pode ser q de pra sacar o apk da aplicação da tv. Até poderia-se dar o facto de se conseguir correr isto numa outra qq ATV. Quem sabe, poderia correr isto na minha shield tv.
Ja estou a ver um grande inconveniente desta box. Se quisesse ver algo com som 5.1 teria q ter a box ligada ao receiver ja q esta nem dispoem de saida digital/optica de som, mto mau. Como o meu receiver ainda é dos "antigos" em q gasta uma beca com o hdmi pass through não me apetece tar a dar dinheiro aos xulos da edp. Não percebo pq n tem nenhuma saida de som digital/optica, até pq n deverá haver nenhum conteudo com codecs de som HD.
Android TV sem acesso à Play Store não sei se é permitido pela Google. Acredito que não dê é para instalar aplicações que não estejam na loja (.apk).
 
Possivelmente mantêm as boxes atuais e acrescentam estas, sendo que se quiserem a troca têm que refidelizar. Normalmente é assim, não sei se será igual desta vez.

Se for para refidelizar era bom, mantinha o meu preço de desconto mais 24meses :P eheh já fiz essa jogada quando foi para meter o router :)

Mas relativamente às novas boxes estou expectante :) para ver que novidades vêm aí...
 
Parece ser uma box normal 4k mas com o acrescento de ter Android TV onde se pode instalar as apps que quisermos, com um design a nível de software e hardware mais arrojado e moderno.
 
Tenho a sensação que é mais parecida com a box da VDF Espanha e da VDF Itália

Espanha vs a foto descobria no Google maps
UCI5XJn.jpg

Manual: https://ayudacliente.vodafone.es/statics/ayuda/Velázquez-Manual_de_Usuario.pdf



Itália
https://v1.vodafone.it/portal/resources/media/Images/2903_tv_1.png

https://v1.vodafone.it/portal/resources/media/Images/vfa/VodafoneTV_NEXT/Home_BOX.png


PS. o comando é igual
 
Digo parecidas no sentido do aparelho.
O comando e a box da vdf.de são mais retangular.
Até se pode dizer que o comando de Espanha é mais parecido ou até igual.
 
A pergunta que ainda ninguém fez mas que provavelmente não terá resposta tão cedo... E para quem tem routers da ASUS (ou outros) com as VLANs configuradas manualmente. Estas boxes funcionam ou nem por isso? De forma limitada ou funciona tudo?

Ja me tinha lembrado disso, tambem queria saber, o ideal mesmo era uma app, e tambem se poupava energia.
 
Tao dificil assim fazer uma app ao estilo de netflix?! Boxs novas a meu ver nao tem inovação nenhuma, mais do mesmo, mas com uma nova cara, enfim...
 
Back
Topo