VBox 4K & VBoxPro 4K

@Blue Zee o @viperbruno disse que testou a box na loja e que tinha lá opção 4K.

Posso dizer-te que em loja a box tinha a opção 4K. Deve de ser como te estão a dizer, o software reconhece que o teu equipamento "suporta" ou não a resolução.

E já há quem tenha reproduzido conteúdo 4K e inclusive HDR na box:

Dá 4K HDR . Abri esse mesmo video e apareceu a indicação de 4K.
Não sei se por ser num input externo, apareceu outro aviso da propria TV e a imagem ainda piscou entre o video e preto 3x.
Algo que não acontece quando vejo Netflix 4K HDR directamente da App da TV.
 
@Blue Zee o @viperbruno disse que testou a box na loja e que tinha lá opção 4K.
Obrigado, mas há tanta gente a dizer que não dá mais que 1080p mesmo com TVs 4K que já tenho dúvidas.

No fórum oficial há um ou dois utilizadores que escreveram que foi o próprio apoio técnico da Vodafone que confirmou que o 4K ainda não está disponível.

Seria o cúmulo da incompetência lançar uma vBox 4K que não suportasse 4K.
 
Obrigado, mas há tanta gente a dizer que não dá mais que 1080p mesmo com TVs 4K que já tenho dúvidas.

No fórum oficial há um ou dois utilizadores que escreveram que foi o próprio apoio técnico da Vodafone que confirmou que o 4K ainda não está disponível.

Seria o cúmulo da incompetência lançar uma vBox 4K que não suportasse 4K.

Também seria o cumulo lançarem produtos que ainda não estivessem prontos para o público, e no entanto é o que se vê...
Agora dizem-me que é impossível migrar da vBox para o mediaroom das Arris 4k...

Ai vodafone que vais perder um contrato!
 
Se bem li é possível ligar a box por Wifi ao router; se tiver vários aparelhos ligados por wifi a performance da box fica afetada de forma considerável? Nem sempre tenho o PC ligado e quando tenho é só o básico, já deixei as torrents há anos; de resto, são só 3 smartphones.
 
Quando me fizeram instalação somente tinha 1080 mas tive problemas com imagem dava som e não tinha imagem nenhuma no apoio ao cliente tive de fazer reset. Carregar no reset antes de desligar o cabo power, desligar cabo e voltar a ligar sempre pressionando reset aparece logótipo da Vodafone deixar sempre a carregar no reset quando desaparecer e voltar a aparecer novamente duas vezes o logo largar o reset e deixar a box reiniciar fazer configuração normal e ai fica tudo bem ja aparece 4k nas opções e ficou melhor a box do que na instalação com técnico.

Alguém pode esclarecer o que este user escreveu? Desculpem a sucessão de posts mas devo renovar em breve e como o mais certo é ficar com a VBox quero estar a par do máximo que puder, embora para o assunto em questão deva dizer que não tenho TV 4K, só FHD.
 
A minha está com o bug de aceder à app da Fox + ( que aparece na área de cliente como canal subscrito) e não conseguir aceder a nenhum conteúdo. Aparece os ícones das séries, clico e não tem episódios disponíveis.


Liguei ao apoio, disseram para fazer reset à box, ficou igual , ficaram de me ligar...


Mais um bug para a lista que ainda não tinha lido aqui
 
Isso aconteceu-me ontem. Pensei que fosse problema deles e como não ia estar em casa não liguei muito a pensar que seria resolvido. Pelos vistos não...

Mas essa fo FOX+ não deve ser bug da box. Tem funcionado bem todos os dias (a minha mulher tem andado a ver Glee sem problemas) só ontem é que não apareciam os episodios
 
Isso aconteceu-me ontem. Pensei que fosse problema deles e como não ia estar em casa não liguei muito a pensar que seria resolvido. Pelos vistos não...

Mas essa fo FOX+ não deve ser bug da box. Tem funcionado bem todos os dias (a minha mulher tem andado a ver Glee sem problemas) só ontem é que não apareciam os episodios
Isso não é "bug" da vbox, eu na arris tenho esse problema e depois volta de vez em quando. Tenho vários problemas com a arris. Por isso vou trocar para a vbox. Desde que saiu essa vbox trouxe problemas. Não sei se aconteceu com alguém..
 
A box suporta 4k.

WD69KvI.jpg


EZNWvWR.jpg
 
Alguem disse por aqui a uns posts atrás que a cena do "Não mostrar canais não subscritos" já funcionava. Quem tem a box pode confirmar sff? É que na minha continua tudo igual, aparecem todas as sportvs, os elevens, etc etc

Não, os canais não subscritos ainda aparecem todos, mesmo que coloquemos na configuração da box "Não mostrar canais não subscritos" eles aparecem na mesma.
 
Existe um problema com o som do canal 44 FiGHT NETWORK quando mudo para la o som esta muito alto.
Alguém esta com o mesmo problema?

Ja resolvi o problema do som do canal
Ele não pode estar em dolby áudio mas sim em stereo que ele ficou logo bem.
 
Última edição:
Back
Topo