Posso dizer-te que em loja a box tinha a opção 4K. Deve de ser como te estão a dizer, o software reconhece que o teu equipamento "suporta" ou não a resolução.
Dá 4K HDR . Abri esse mesmo video e apareceu a indicação de 4K.
Não sei se por ser num input externo, apareceu outro aviso da propria TV e a imagem ainda piscou entre o video e preto 3x.
Algo que não acontece quando vejo Netflix 4K HDR directamente da App da TV.
Obrigado, mas há tanta gente a dizer que não dá mais que 1080p mesmo com TVs 4K que já tenho dúvidas.@Blue Zee o @viperbruno disse que testou a box na loja e que tinha lá opção 4K.
Em teoria mantêm-se durante 6 meses.Estou a ler os post do thread de seguida e surgiu uma questão importante - as gravações que temos na cloud mantêm-se sem problemas?
Obrigado, mas há tanta gente a dizer que não dá mais que 1080p mesmo com TVs 4K que já tenho dúvidas.
No fórum oficial há um ou dois utilizadores que escreveram que foi o próprio apoio técnico da Vodafone que confirmou que o 4K ainda não está disponível.
Seria o cúmulo da incompetência lançar uma vBox 4K que não suportasse 4K.
Quando me fizeram instalação somente tinha 1080 mas tive problemas com imagem dava som e não tinha imagem nenhuma no apoio ao cliente tive de fazer reset. Carregar no reset antes de desligar o cabo power, desligar cabo e voltar a ligar sempre pressionando reset aparece logótipo da Vodafone deixar sempre a carregar no reset quando desaparecer e voltar a aparecer novamente duas vezes o logo largar o reset e deixar a box reiniciar fazer configuração normal e ai fica tudo bem ja aparece 4k nas opções e ficou melhor a box do que na instalação com técnico.
Isso não é "bug" da vbox, eu na arris tenho esse problema e depois volta de vez em quando. Tenho vários problemas com a arris. Por isso vou trocar para a vbox. Desde que saiu essa vbox trouxe problemas. Não sei se aconteceu com alguém..Isso aconteceu-me ontem. Pensei que fosse problema deles e como não ia estar em casa não liguei muito a pensar que seria resolvido. Pelos vistos não...
Mas essa fo FOX+ não deve ser bug da box. Tem funcionado bem todos os dias (a minha mulher tem andado a ver Glee sem problemas) só ontem é que não apareciam os episodios
Alguém confirma que a vBox de facto suporta 4K?
Alguem disse por aqui a uns posts atrás que a cena do "Não mostrar canais não subscritos" já funcionava. Quem tem a box pode confirmar sff? É que na minha continua tudo igual, aparecem todas as sportvs, os elevens, etc etc
A box suporta 4k.